Capítulo 28

1.3K 109 1
                                    

Gaara*

Finalmente conseguimos entrar na lua destruímos algumas marionetes que estavam no caminho.

Gaara:Quanto tempo ainda temos que esperar?⎯pergunto um pouco irritado com a demora.

Shikamaru:Espere só mais um pouco que...pera aquela ali não é a...

Sakura:Hinata.

Naruto:Hinata!?

Hinata*

Estava no salão principal do Castelo na espera do Toneri, enquanto ele não chegar eu ativo e meu Tenseigan e olho em voltar e vejo que não estou sozinha aqui quando ia falar com eles avistei o Toneri vindo em minha direção.

Gaara*

Olho para o outro lado da sala e vejo ela Hinata meu coração começou a bater mais forte, me levanto quando iria até ela Shikamaru me puxa e tampa minha boca para não pode falar nada.

Shikamaru:Eu falei pra você ter paciência não falei.

Naruto:É o Toneri!

Sakura:Provavelmente.

Toneri POV*

Entro no salão principal e vejo Hinata estava linda como sempre.

Toneri:Você está linda.

Hinata:Você também.

Toneri:e então vamos?

Hinata:Vamos.

Toneri Off*

Temari POV*

Temari:COMO ASSIM ELE SAÍ DE SUNA E NÃO ME AVISA!⎯digo pegando o Kankuro pela gola da Camisa.

Kankuro:Temari por favor tenha calma lembre-se que você está grávida!

Temari:E AINDA POR CIMA ELE VAI COM O PREGUIÇOSO DO MEU MARIDO.

Kankuro:Te-temari.

Temari:O QUE FOI?

Kankuro:por favor será que pode me soltar?

Temari:Tá tanto faz⎯solto ele e vou em direção a mesa do escritório⎯Kankuro já que ele saiu você tomar conta de Suna.

Kankuro:pra onde você vai?

Temari:pra lugar nenhum, eu vou ajudar você a cuidar desses relatórios.

Kankuro:pera aí até agora pouco você queria me matar, então por que vai ajudar agora?

Temari:Por que eu quero algum problema?

Kankuro:Não!

Temari Off *

Hinata*

Então é aqui onde está o Tenseigan, certo agora eu só tenho que esperar o momento certo para atacar.

Toneri:Hinata!

Hinata:sim.

Toneri:Não nada.

O que foi que aconteceu?será que ele sabe que tem mais gente aqui?tomara que não.

Shikamaru*

Certo já estamos no local onde vai começar o casamento, só falta espera o momento certo para agir.

Gaara:Shikamaru posso fazer uma pergunta?

Shikamaru:O que foi?

Gaara:Por que não deixou eu falar com a Hinata?

Shikamaru:Simplesmente porque você iria estragar o plano.

Sakura:Quieto os dois já vai começar.

Gaara:Eu iria estragar o plano?

Naruto:Pessoal!

Sakura:Por favor fiquem quietos.

Shikamaru:Você iria estragar sim então da próxima vez você pode ficar queto.

Naruto:Pessoal vocês podem vim aqui.

Sakura:O que foi Naruto?

Naruto:impressão minha ou tem mais de cem marionetes aqui.

Sakura:Não é impressão é real.

Naruto:Vocês dois Aí podem ajudar aqui?

Hinata*

Certo só faltam cinco minutos pra começar o casamento, só falta colocar um papel bomba aqui então vou colocar rápido antes que ele veja.

Toneri:Hinata o que está fazendo?

Hinata:Eu?eu estou arrumando o meu vestido.

Toneri:Não precisa você está linda.

Coloco o papel bomba assim que ele vira as costas e vou atrás dele para começar o casamento.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Me desculpem pela demora e até o próximo capítulo 💕
Tchauzinho💕

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora