Capítulo 21

1.7K 134 33
                                    

Seis meses depois...

Temari:Hinata ficar quieta como é que eu vou tirar as medidas.

Ino:Ela tá certa Hinata.

Hinata:Eu estou nervosa com o casamento.

Temari:Pronto conseguir agora é só mandar para a mulher que está fazendo o kimono para o casamento.

Ino:Temari você já sabe o que é?

Hinata:O que é o quê Ino?

Ino:O bebê!

Temari:É menino!

Ino:Nossa tomara que não seja preguiçoso igual ao Shikamaru haha.

Temari:Tomara mesmo porquê de preguiçoso já basta o Shikamaru.

Hinata:Que bom, então o Gaara vai ter um sobrinho.

Temari:Pois é então você cuide de engravidar.

Ino:aproveite a Lua de mel para ter um mini Gaara haha.

Hinata:INO!

Ino:Hinata você ainda não ficou com ele?

Hinata:Claro que não!

Elas começaram a rir e Hinata ficou encarando as duas que estavam morrendo de rir.

Gaara POV

Gaara:e então Shikamaru como minha irmã está não a vejo desde ontem?

Shikamaru:Tá bem, nós descobrimos que o bebê é menino.

Gaara:Parabéns.

Shikamaru:logo será você ia Hinata em.

Gaara:Quem sabe.

Shikamaru:Vocês ainda não...

Gaara:Não.

Shikamaru:hahaha

Gaara:Qual é a graça?

Shikamaru:Nada esquecer.

Hinata POV

Estou com dor nas penas de tanto andar com a Temari e a Ino.

Hinata:Que dor nas penas!⎯falei me sentando na cama.

Gaara:Hoje o dia foi cansativo⎯falou entrando no quarto.

Hinata:Oie, como foi seu dia?

Gaara:foi uma tortura.

Hinata:mais por que?

Ele se aproximou e me beijou na bochecha.

Gaara:porque você não estava comigo hoje.

Eu sorrir e me deitei na cama, logo depois ele tirou a camisa e se deitou ao meu lado.
Fiquei com vergonha não era a primeira vez que vejo ele assim, mais é a primeira vez que ele ficou tão perto assim.

Gaara:O que foi?Você tem que se acustuma logo vamos nos casar.

Hinata:Você tem razão⎯falei me virando para o lado para ver aquele corpo, aquele abdômen definido e ainda por cima sua calça estava com o zíper aberto.

Gaara:Você é muito linda mesmo, tiver sorte em casar com você.

Hinata:Ainda não estamos casados.

Gaara:Mais logo estaremos.

Eu o abracei, e o beijei ele apertou a minha cintura, paramos o beijo pela falta de ar.

Gaara:Você me deixa louco sabia⎯falou apertando a minha coxa⎯e usar roupas assim não ajudar muito.

Hinata:e você ficar assim também não ajuda muito⎯Eu sorrir enquanto enrolava uma mecha do seu cabelo no meu dedo⎯seu cabelo é lindo em.

Gaara:O seu também é.

Eu olhei para ele que estava com um sorriso malicioso, olhando para mim.

Gaara:Não dar pra segurar até o casamento⎯disse descendo sua mão da cintura até a minha coxa⎯e você pode segurar até o casamento?

Hinata:Bom...Você não é o único que precisa se controla⎯falei passando a mão no seu peito⎯bom se você continua assim eu não vou me segurar.

Gaara:há intenção é essa⎯disse se virando e ficando por cima de mim⎯espere só um segundo.

Ele se levantou e foi até a porta e trancou e depois veio até mim.

Gaara:Não quero que ninguém atrapalhe nosso momento⎯falou e deitou encima de mim⎯agora você é só minha.

Ele beijo o meu pescoço e sentir um arrepio com o toque mais logo passou, eu tirei o cinto que estava na minha cintura deixando o vestido meio folgado.
Ele foi tirando a calça com a minha ajudar e ficou só de cueca e sentir ele duro, fiquei com vergonha.
Eu empurrar ele que ele ficou deitado do outro lado da cama, eu subir encima dele ele colocou suas mãos nas minhas coxas apertando elas, tirei meu vestido ficando apenas de langeri.
Ele me jogou de lado e tirou a única peça de roupa que estava vestindo e ficou totalmente nu.
Ele rasgou a minha calcinha e o meu sutiã.

Hinata:Ei...sorte que eu trouxe roupas suficientes.

Gaara:Você não vai precisar disso.

Ele ficou admirado meus seios enorme.

Gaara:Que perfeição, e você tentando esconder de mim.

Ele massageavam meus seios, ele me pegou pela cintura e me colocou mais perto abriu um pouco mais as pernas e me olhou.

Gaara:Posso?

Balancei minha cabeça em confirmação logo em seguida ele colocou de uma só vez, sentir lágrimas escorrerem e caindo sobre o travesseiro, por causa da dor.
Ele parou para eu me acustuma com seu membro dentro de mim, logo depois eu pedir para ele continua.
Ele começou devagar, ele me beijou nos lábios e assim passamos a noite fazendo amor.

Gaara POV

Acordei olhei para o quarto e percebi que não estava no meu quarto, olhei para o outro lado da cama vir ela dormindo lindamente, beijei sua bochecha e me levantei devagar vestir as minhas roupas, sai do quarto com um sorriso bobo no rosto lembrando do que aconteceu noite passada.
Fechei a porta do quarto e dei de cara com a Temari.

Temari:Tá fazendo o que aqui?

Gaara:Nada minha irmã nada⎯dei um beijo na sua bochecha e fui para o meu quarto.

Temari:O que aconteceu aqui?Eu to perdida gente.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Me desculpem pelo capítulo bosta
não sei fazer Hentai mais tá aí
Me desculpem pelos erros e até o próximo capítulo 💖
Bye💕

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora