Capítulo 24 sequestro [parte 2]

1.3K 102 1
                                    

Hinata*

Minha cabeça dói, e não consigo me levantar minhas mãos estão algemadas, sinto meu chakra ser sugado por essas algemas.
Abro meus olhos lentamente, olho em volta e não vejo ninguém.

Hinata: Onde estou?

Falo em um sussurro e logo em seguida escuto passos vindo em minha direção.

Toneri:Então você acordou, Princesa do Byakugan!

"Princesa do Byakugan" essa voz não me é estranha, espera um pouco.

Hinata:Toneri!

Toneri:Quanto tempo Hinata.

O quê? Mas como ele tá aqui? eu tinha acabado com ele junto com Naruto, tentei me levantar mais foi inútil estou muito fraca.

Toneri:Não se mecha, logo você estarem juntos no meu castelo.

Quando ele disse isso eu fiquei em choque, não conseguia mais me mover.

Hinata:Gaara...

Eu estava preocupada com ele pois se o Toneri me leva embora acabou tudo, como será que ele está agora, estou com saudades dele.

Toneri:Gaara!?Então é o nome do seu noivo.

Hinata:fique longe dele!

Falei e logo em seguida sentir um choque vindo das algemas e logo depois desmaiei mais antes ouvir ele falar algo.

Toneri:Antes de irmos para a Lua eu vou cuidar do seu noivo.

Gaara*

Já se passou 24horas e a Hinata não apareceu estou ficando louco já sem ter notícias dela.
A Temari e o Kankuro estão cuidando das entradas e saídas da vila e tem guardas andando pela vila para ver se encontram a Samira ela não deve está longe pois está grávida.

Hiashi:Tem notícias da Hinata?

Disse o pai da Hinata já entrando no escritório.

Gaara:mais ou menos sabemos que ela ainda está em Suna.

Ele veio para Suna assim que soube que Hinata foi sequestrada.

Hiashi:Uma notícia boa.

Gaara:Mais ainda não sabemos onde a Samira está.

Hiashi:Certo, então é melhor irmos rápido com isso o casamento está marcado para daqui a três dias.

Gaara:Eu sei.

Temari*

Onde é que você está Samira, se eu encontra você primeiro você morre.

Kankuro:Algum problema Temari?

Temari:Não só estou pensando em algumas coisas só isso.

Kankuro:Tudo bem, então vamos nos separar você vai para a direita e eu vou pela esquerda.

Temari:Hai.

Kankuro:Não corra muito lembre que você está grávida.

Temari:Tudo bem.

Assim formos cada um para um lado eu não podia corre muito então eu fui junto com um dos guardas de Suna.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Desculpem pela demora e pelo capítulo curtinho prometo que o próximo vai ser maior.💕
Até o próximo capítulo
Tchauzinho💖

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora