Capítulo 23 sequestro[parte 1]

1.5K 130 23
                                    

Gaara POV

Ajudei a Temari a senta no sofá, tentei deixa ela mais calma.
Estou sem entender essa confusão que ela fez por causa da Samira.

Gaara:Temari por favor me diga o que aconteceu que você está com raiva da Samira.

Temari:Ela é uma interesseira, quando você disse que a Hinata viu você com outra não imaginei que fosse ela.

Gaara:O que ela tem?Vocês brigaram?

Temari:Eu quase mato ela!

Fiquei mais confuso com essa resposta.

Temari:Eu vou começar do início tudo bem?

Gaara:Sim, pode começar a falar.

Vir ela levantar do sofá e ir até a porta, ela trancou e depois voltou pro sofá.

Temari:Certo, vamos lá.

Temari:Bom tudo começou a um ano atrás quando eu e Shikamaru estávamos namorando, um dia resolvemos ir para um festival na vila da pedra chegamos lá a gente se divertiu muito depois de muito tempo paramos para comer em uma barraca de comida, ele pediu as nossas comidas e formos para uma mesa nos sentamos na mesa, eu queria ir ao banheiro então coloquei minha comida encima da mesa e fui procurar um banheiro.

*Flashback*

Saí da mesa a procura de um banheiro, depois que usei o banheiro voltei para a mesa quando estava perto da mesa vir o Shikamaru com uma garota ela estava dando encima dele, cheguei perto para ouvir o que estavam falando escondi meu chakra, e fiquei escondida escutando a conversar deles.

Samira:e então tem namorada?

Shikamaru:Sim, ela já deve está chegando.

Samira:Sortuda ela por ter um namorado tão bonito.

Shikamaru:Obrigado...acho melhor você ir antes que ela chegue.

Samira:Mais por que?

Shikamaru:Ela é meio estressada e ciumenta.

Samira:Ciúmes é normal, de qual Clã você é?

Mais que descarada que saber até o nome do clã dele.

Shikamaru:É melhor eu ir procurar por ela.

Ele se levantou da cadeira parece que ele vai embora mesmo.

Samira:Não vai você não respondeu a pergunta que fiz.

Shikamaru:Não...eu vou indo tchau.

Ela se levantou da cadeira e puxou ele pela camisa e o beijou, meu sangue ferveu fui até eles e dei um soco nela.

Shikamaru:Temari!?

Temari:Calado depois eu falo com você, primeiro eu vou acabar com ela.

Fui até ela e comecei a soca-lá até que o Shikamaru me tirou de cima dela e me abraçou depois de um tempo eu retribuir o abraço e formos andando abraçados para casa.

Temari:É melhor você ficar longe dele é da minha família ouviu sua interesseira.

Falei pra ela antes de irmos embora.

*Flashback *

Temari:depois nunca mais a vir ou ouvir falar sobre ela.

Fiquei de boca aberta com essa história

Gaara:Então você acha que ela está dando encima de mim?

Temari:Eu não acho, tenho certeza.

Hinata on*

Já estava na hora do jantar quando acordei olhei para uma pessoa que estava parada enfrente a porta me olhando, fechei meus olhos por um instante quando abrir não tinha ninguém lá acho que estava sonhando ou imaginando coisas.
Escuto alguém bater na porta apenas disse Entre a porta se abriu e não tinha ninguém.

Hinata:Byakugan⎯disse ativando o meu byakugan olhei ou meu redor e não tinha ninguém.

Sinto um ferro entrando em minha barriga sugando meu Chakra por completo caí no chão quase desmaiando quando vir uma pessoa em minha frente do nada, então ela pode ficar invisível olhei para seu rosto antes de desmaiar.

Gaara on*

Estava muito confuso com essa história da Temari, me deitei no sofá estava quase dormido quando a Ino entrar na sala sem bater.

Ino:KAZERKAGE-SAMA!

Gaara:O que aconteceu agora?

Ino:Hinata ela sumiu!

Caí do sofá com o que ela disse, me levantei e fui até ela.

Gaara:O COMO ASSIM SUMIU?

Ino:Eu fui até o quarto dela chamá-la para jantar quando cheguei lá não a encontrei.

Gaara:Merda!

Saí do escritório com a mão no peito estava sentindo uma dor muito forte no coração um dos guardas veio em minha direção.

??:Kazekage-sama está tudo bem?

Gaara:Como foi que sequestraram a minha noiva e vocês não percebem nada?

??:Como assim sequestraram a Hinata-sama?

Gaara:Eu quero que os melhores guardas vão atrás dela agora mesmo!

??:Sim senhor.

Ele saiu correndo para chamar os guardas para irem atrás dela.
Eu me levantei do chão e fui para o quarto dela chegando lá deitei na cama sentir seu cheiro que estava por todo o quarto, aprofundei meu rosto no seu travesseiro comecei a chorar as lágrimas molhavam o travesseiro.

Gaara:Eu vou te salva Hinata pode apostar.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Que capítulo é esse em coitada da Hinata e do Gaara eles nunca tem pazkkk
Me desculpem pelos erros e até o próximo capítulo💕
Bye💖

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora