Gaara*
Quando escutei aquela perguntar que a Ino fez, aí foi que eu fiquei mais curioso cheguei mais perto para escutar a resposta da hinata.
Hinata*
Nossa que perguntar é essa, é claro que não, eu amo o Naruto-kun desde perquena, e o Gaara-sama é o Kazekage ele é só um...um.
Ino:então qual é a sua resposta?
Todas olhavam pra mim com uma cara que me deu até medo.
Hinata:Eu...⎯fui interrompida com um barulho estranho.
Quando nós olhamos para o local de onde vinha o barulho virmos a porta no chão e o Naruto-kun e o Gaara-sama no chão.
Naruto*
Vou abrir só um pouco a porta para ver melhor, abrir um pouco enquanto abria sentir uma mão no meu ombro quando me virei levei um susto que cair pra traz que quebrou a porta e eu, e o Gaara caímos sobre a porta, que fez um barulho enorme.
Gaara*
Naruto cuidado, só deu tempo fechar a boca e caímos no chão dentro das fontes termais que estavam as garotas, olhei pra traz e vi os garotos e eles estavam rindo da gente
Hinata*
A gente se levantou vestimos uma toalha e formos ver o que tinha acontecido de verdade, fiquei toda envergonhada quando vi o Naruto-kun e os outros garotos na porta rindo dos dois caídos no chão.
Temari:O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?
Ela pegou o seu leque gigante e colocou pra fora todos os garotos, fez um buraco enorme na parede, vestimos nossas roupas e formos lá pra fora resolver esse problema.
Shikamaru:Eu disse que não tava afim de apanhar da Temari hoje eu não disse⎯disse colocando a mão na bochecha que estava cortada e sangrando.
Gaara:Você não viu nada, olhar quem tá vindo ali.
Quando nos viramos virmos as gorotas vindo em nossa direção.
Sakura:NARUTO EU VOU TE MATAR!!
Sai:Corre Naruto kkk
Ino:VOCÊ TAMBÉM SAI!!
Shikamaru:se cuida Sai.
Temari:PRA ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI EM SHIKAMARU E GAARA!!
Gaara:Temari eu sou o Kazekage você não pode me bater!
Temari:MAIS ANTES DE VOCÊ SER O KAZEKAGE VOCÊ É O MEU IRMÃO MAIS NOVO!
Todos apanharam feio menos o Chouji, Kiba e Shino pois eles já tinham indo embora antes de tudo começa, fiquei olhando eles apanharem lá depois formos embora e eles ficaram lá todos machucados.
Gaara:Nunca mais eu acompanho o Naruto nessas suas ideias.
Gaara*
Cheguei em casa todo quebrado da surra da Temari, nunca mais eu faço isso agora eu vou é durmi amanhã, falo com as gorotas, droga depois dessa a hinata não vai mais querer nem olhar na minha cara, tudo culpa do Naruto e minha por querer escutar a conversar delas e no final de tudo ela nem respondeu a pergunta que a Ino fez pra ela, droga.
Hinata*
Cheguei morta de cansada, fui direto pro quarto troquei de roupa e fui comer alguma coisa e depois fui me deita na cama, demorei um pouco pra adormecer, pensando em algumas coisas mais logo depois meus olhos ficaram pesados e eu adormeci.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Dois capítulos em um dia to muito inspirada mesmo em kkk💖
Me desculpem pelos erros e até o próximo capítulo, eu acho que por hoje é só kkk
Bye💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanfictionEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020