Naruto:Oie pessoal⎯digo olhando para os dois.
Gaara:Oie então você já chegou pensei que ia demorar mais.
Hinata:Oie...Naruto-kun como foi a sua missão?⎯perguntei com uma cara de sono.
Naruto:Oie hinata, foi bem fácil mais⎯digo olhando para ela que parecia está cansada e com sono⎯e então pra onde vocês estão indo? posso ir junto?
Gaara:Claro a hinata ia me mostra o resto da vila.
Hinata:Vocês podem ir sozinhos eu vou pra minha casa⎯disse e fui andando até alguém me puxa pelo braço.
Gaara:Você já vai mais por que?⎯perguntei preocupado com ela.
Hinata:Eu só estou com sono não dormir bem ontem a noite só isso, amanhã a gente se falar⎯disse e logo depois dei um beijo na sua bochecha⎯tchau Gaara-sama, tchau Naruto.
Eu fui caminhando e deixei eles lá, cheguei em casa e fui direto para o quarto e me joguei na cama e durmi lá mesmo.
Gaara*
Ela parecia está escondendo alguma coisa, bom amanhã eu falo com ela.
Naruto:Ela parecia está escondendo alguma coisa você não achar Gaara?
Gaara:Eu?não...acho que não⎯ele adivinhou o que eu estava pensando nossa.
Naruto:Vem vamos comer alguma coisa, tipo ramen do Ichiraku.⎯digo colocando a mão na minha barriga⎯estou morrendo de fome.
Então nós formos para o Ichiraku comer ramen, depois ele me levou até as fontes termais, estavam todos lá o Shikamaru,Sai,kiba,Shino,Chouji e o Lee ficamos lá tomando banho até que escutei o Naruto falando com os garotos que do outro lado ficava as garotas, ele queria espiar elas, então escutamos as garotas, elas chegaram e foram para as fontes termais do lado da nossa, escutei a voz da hinata?pensei que ela estava em casa.
Uma hora antes...
Hinata*
Estava dormindo quando fui acordada aos gritos da Ino.
Ino:HINATA ACORDA!!
me levantei num pulo da cama, olhei para o quarto e vir a Sakura,Ino,Tenten e Temari olhando para mim.
Hinata:O que aconteceu?⎯perguntei confusa.
Sakura:Viemos te buscar para irmos para as fontes termais, então se arrume e vamos logo.
Ino:Rápido não quero chegar tarde.
Hinata:Mais...eu não disse que iria.
Ino:Você vai sim e acabou a conversar.
Então depois de quinze minutos tentando me convencer eu acabei indo, me troquei de roupa e formos para as fontes termais.
Naruto*
Agora ficou melhor ainda que elas estão aqui do lado então quem vai, Shikamaru você vai né?
Shikamaru:Eu?não...hoje eu não to afim de apanhar da Temari.
Os outros também não quiseram ir então só sobrou o Gaara então eu só puxei ele pelo braço e formos em direção as garotas que estava aqui do lado.
Gaara*
Estava procurando minhas roupas quando alguém me puxa pelo braço e me leva em direção as gorotas, quando olhei quem estava me puxando era Naruto, isso vai dar merda.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Me desculpem pelos erros e até o próximo capítulo💖💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanfictionEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020