Hinata*
Chegamos lá nas fontes termais e formos direto para os banheiros nos trocar, depois formos para as fontes a gente nem tinha percebido que os garotos estavam lá também, chegando lá tiramos as toalhas e entramos, a água está ótima começamos a conversar sobre várias coisas, até a Ino colocar os garotos na conversa.
Ino: então Temari você tá ficando com o Shikamaru?
A Ino perguntar pra Temari com uma cara maliciosa que dá até medo as vezes, olhei pra Temari e ela estava ficando vermelha.
Temari:C-Claro...que não tá ficando louca.
Temari falar e todas nós começamos a rir dela, até ela começa e rir também.
Naruto*
Chegamos na porta das fontes termais que estavam as garotas eu olhei para traz e vir o Gaara indo embora sem dizer nada.
Gaara*
Eu vou sair fora daqui antes que der problema e sobre pra mim, hoje eu não estou afim de apanhar das garotas, tenho certeza de que se eu olhar a hinata assim nunca mais ela falar comigo.
Naruto:Ei Gaara pra onde você vai?Volta aqui.
Gaara:Olha Naruto hoje eu não to afim de apanhar não viu, tchau⎯quando estava voltando escutei as garotas falarem de garotos aí me interessei um pouco.
Gaara:Tá bom eu vou ficar mais só por dois minutos e depois vou embora.
Naruto:Tá bom maria fifi.
Então eu cheguei perto da porta eu estava mais interessado na conversa e Naruto estava interessado em ver elas sem roupas, logo elas voltaram a falar.
Ino*
Hinata estava meio calada e perdida em seus pensamentos então falei com ela, antes que ela ir morar no mundo da lua.
Ino:e você hinata está tão calada, está pensando em quer?
Hinata*
Estava pensando em algumas coisas que escutei a Ino falar alguma coisa mais não sei o que era mais não liguei muito e voltei em meus pensamentos com o amor da minha vida, que era o Naruto-kun até que ela grita e me tira dos meus sonhos.
Ino:HINATA ACORDA!
Sakura:cala essa boca Ino porca.
Ino:Não falei com você testuda.
Hinata:O que foi?por que você gritou?
Ino:finalmente acordou, você estava no mundo da lua não era, ou estava pensando em um certo garoto ou melhor dois garotos.
Temari:Dois??
Hinata:N-Não eu estava...Estava...é que eu.
Ino e Sakura:Falar logo!
Tenten:Calma gente, deixa a garota falar com calma.
Temari:pois é, deixar ela falar com calma mais rápido.
Hinata:Obrigada garotas, eu só estava pensando em umas coisas nada de mais.
Ino:Tá bom, e então você gosta do irmão da Temari.
Temari:DO GAARA??
Gaara*
Nossa como a Temari grita, meu ouvido está doendo agora, mais pera elas falaram meu nome agora é que eu não saio daqui.
Naruto:Nossa, como sua irmã grita em Gaara, meu ouvido tá doendo.
Gaara:Eu sei o meu também está doendo, mais elas falaram meu nome agora é que eu não saio daqui.
Hinata*
O que? Mais que perguntar eu amo o Naruto, mais o Gaara-sama até que é bem legal, olhar no quer você está pensando hinata tirar esses pensamentos daí e focar na perguntar da Ino.
Hinata:Bom...eu...bem...
Ino:Você gosta do irmão da Temari Sim ou Não?
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Por hoje é só,nos próximos capítulos
Me desculpem pelos erros e até o próximo capítulo 💖
Bye💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanfictionEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020