Gaara on*
Tomara que o Hokage ou a Tsuchikage aceitem a proposta, assim vou poder ir para o casamento da Temari, e também faz um bom tempo que não vejo ela será que agora eu tenho chance com ela soube que o Naruto está namorando a Sakura, então ela está sem ninguém, espero que agora ela esteja segura de seus sentimentos e que ela sinta alguma coisa por mim e...⎯fui interrompido por alguém que batia na porta do meu escritório.
Gaara:Entre!
Ele entrou com uma cara de preocupação olhou pra mim e ficou me encarando.
Gaara:Aconteceu alguma coisa?
Kankuro:É que daqui a três dias é o casamento da Temari e você vai?
Gaara:Não sei pois muita gente daqui de Suna querem ir pro casamento e não podemos deixar a vila sem ninguém.
Kankuro:Então você não vai?
Gaara:ainda não sei, se o Hokage ou a Tsuchikage, aceita a proposta que mandei pedindo para que mande alguns ninjas de lá para ficar aqui no dia do casamento talvez eu possa ir.
Kankuro:O que eles disseram sobre isso?
Gaara:Eles não responderam ainda.
Kankuro:entendo, mais você saber que se a gente não for ela vem buscar nós dois aqui não saber.
Gaara:Eu já disse pra ela que não sei se poderei ir para o seu casamento.
Kankuro:entendo, eu vou sair mais antes lá embaixo está uma garota da Vila da pedra, ela que falar com você.
Gaara:Ta deixe ela entra!
No escritório do Hokage...
Kakashi on*
Estava lendo a proposta do Kazekage, quando escutei um barulho lá de fora me levantei da cadeira quando derrepente alguém falar alguma que não escutei muito bem.
Temari: kamaitachi no jutsu!
Um vento forte que derrubou a porta no chão, derrubou todos os papéis que estavam encima da minha mesa e quase que o pergaminho do Kazekage vai embora pela janela que estava aberta.
Kakashi:O que é tudo isso?Não achou melhor bater na porta antes?
Temari:Preciso falar com você!agora.
Hinata:Temari fique calma.
Temari:Eu to calma só quero conversar.
Kakashi:Tudo bem, que conversar sobre o que?
Temari:Vim pedir para que você aceite a proposta do Kazekage.
Kakashi:Sim eu estava lendo o pergaminho que ele mandou e eu já iria responder.
Hinata:Sério?
Temari:Então você vai aceitar a proposta?
Kakashi:Sim, mais eu não tenho nenhum ninja para manda o pergaminho no momento.
Temari:Então se é esse o caso eu vou.
Hinata:Temari você tem um casamento pra organiza não pode sair assim.
Kakashi:Ela tá certa, você tem um casamento pra organiza não pode sair e deixar tudo aí.
Temari:Tá vocês estão certos, então você vai Hinata!
Hinata:Eu?mais...eu estou ajudando com o casamento também.
Kakashi:Então tá você vai Hinata.
Temari:Ótimo vamos vou com você até a estação de trem.
Kakashi:Esperem eu vou escrever o pergaminho para você entregar a ele, e esse outro e um assunto muito importante só entregue nas mãos dele certo.
Hinata:Sim.
Escrevi o pergaminho dizendo que aceito o pedido e quantos ninjas mandarei para Suna daqui a três dias, então entreguei os dois pergaminhos e elas foram embora, e eu fiquei com a porta no chão juntos com vários papéis espalhados no chão.
Kakashi:Pelo visto não vou sair daqui nem tão cedo.
Kakashi Off*
Hinata on*
Ela foi comigo até a estação de trem, bom a vila tava evoluindo bem rápido o que demoravam três dias pra chegar em Suna agora demoram só algumas horas isso é o lado bom.
Comprei uma passagem e entrei no trem e depois de vinte minutos o trem deu partida para a Vila da Areia.Hinata Off*
Gaara on*
Estava observando a vila pela janela até alguém bater na porta e eu já imaginava que era a gorota.
Gaara:Entre!
Ela abre a porta por completo e entra na sala, ela era uma garota de pele branca, olhos castanhos claros e tinha um cabelo longo até a cintura de cor preta, tinha um corpo bem bonito por sinal e tinha sua bandana postar em sua cintura ela vestia uma blusa de mangas comprida de cor branca ir uma calça de cor azul e tinha badanas em seus braços mesmo com a blusa de mangas compridas, e também tinha badanas em sua cintura pois a blusa só cobria até a metade da cintura.
??:Eu vim entregar isso que a senhora Tsuchikage mandou.
Gaara:sim deixe-me ver.
Ela veio até a minha mesa e colocou o pergaminho encima da mesa e se afastou.
Eu peguei o pergaminho abrir e comecei a ler, eu tinha perdido para konoha e a vila da pedra a mesma coisa e pelo menos até agora a vila da pedra aceitou o meu pedido, ela vai mandar 45 shinobis, mais está bom melhor que nada, escrevi um pergaminho agradecendo.Gaara:Qual é o seu nome?
Samira:me chamo Samira.
Gaara:Só Samira?
Samira:Hai, não conheci minha família, não tinha ninguém até a senhora tsuchikage me encontrar e me nomear Samira, pois não sabia nada sobre mim, nem meu próprio nome.
Gaara:Sinto muito, me chamo Gaara e não precisa me chamar de Kazekage por favor.
Ela começou a rir e ficamos conversando sobre algumas coisas, sobre sua história, ou pelo menos até onde ela lembrava.
Ela parecia ser gente boa e era bem gentil e bonita, ela me lembrava a hinata.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Gente eu inventei essa personagem a (Samira)para dar um pouco mais de emoção pra esse casal kkk
Até o próximo capítulo 🔮
Bye💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanfictionEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020