Capítulo 20

1.9K 139 49
                                    

Hinata on

Acordei cedo tomei banho, vestir minhas roupas e fui tomar café não tinha ninguém na cozinha então só tomei meu café e saí.
Passei em uma floricultura que estava aberta e comprei algumas flores e fui a caminho do cemitério de Konoha.
Fui até o túmulo de Neji:

Hinata:Oie, faz tempo que não venho aqui não é mesmo⎯sorri e coloquei a mão encima do túmulo onde estava escrito seu nome.

Hinata:Sabe eu estou feliz agora meu pai está mais carinhoso ou está tentando pelo menos, Hanabi está crescendo muito rápido e está de namorico com o Konohamaru.

Hinata:Já ia esquecendo, eu vou casar mais não é com o Naruto-kun e sim com o Gaara-kun ele me pediu em casamento ontem, eu to muito feliz, e também o Shikamaru casou pois é quem diria em foi o primeiro a casar, a Tenten está ótima, ela abriu uma loja de armas e está tentando ser feliz mais ela sente muito sua falta, todos sentem.
Você faz falta Neji-niisan!Eu sinto sua falta⎯Minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e caíam no chão, enxuguei algumas lágrimas e coloquei as flores encima do seu Túmulo⎯Tchau Neji-nissan.

Depois desses minutos ali fui para casa, entrei e dou de cara com meu pai sorrindo ele estava conversando com o Gaara-kun?

Gaara on

Acordei com uma dor de cabeça enorme por causa da bebedeira de ontem, me levantei da cama e fui tomar banho, depois vestir minhas roupas e tomei café e fui para a casa da Hinata.
Cheguei lá bati na porta e uma pessoa veio e abriu a porta.

??:Kazekage-sama!

Ele falou assustado e confuso por está ali no distrito Hyuuga.

Gaara:Gostaria de Falar com Hiashi hyuuga, ele está?

??:Sim, entre!

Eu entrei, ele foi andando na frente e eu fui atrás até ele para em frente a uma porta.

??:Hiashi o Kazekage-sama que falar com o senhor.

Hiashi:Mande ele entra!

Então eu abrir a porta e entre devagar até onde ele estava.

Gaara:Com licença senhor Hiashi hyuuga.

Hiashi:chegue mais perto.

Eu andei até ficar de frente com ele e me sentei de frente a ele.

Hiashi:O que o senhor deseja?

Gaara:por favor não me chame de senhor.

Hiashi:Como quiser.

Gaara:Eu vim aqui para falar com com o senhor a respeito da Hinata.

Hiashi:O que houve com a minha filha?

Gaara:Eu...quero me casar com ela!

Hiashi:O QUE?

Gaara:Calma eu só...

Hiashi:Ela não me disse nada a respeito disso.

Gaara:Eu pedir ela em casamento ontem.

Hiashi:Certo, então qual é as suas intenções com a minha filha?

Ele está bem sério e seu olhar era de ser eu fizer alguma coisa errada ele me matar.

Gaara:bom, eu amo a sua filha e quero fazê-la feliz.

Hiashi:Bom, por mim tudo bem.

Gaara:Arigato!agora posso vê-la?

Hiashi:Não vai ser possível pois ela saiu bem cedo hoje.

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora