Capítulo 17 casamento[parte 6]

2.2K 173 45
                                    

Hinata on*

Eu fiquei chocada com o que ele disse, depois de tanto tempo sem notícias dele, ou sem velo pessoalmente não sei se pulo de alegria ou se dou um beijo nele, ou vou embora sem falar nada.
Estou confusa eu também amo ele mais não sei, não quero me machucar outra vez.

Gaara:Hinata tudo bem?

Hinata:Sim...só estou em choque com essa notícia.

Ele começou a chegar mais perto, e eu fui me afastando até minhas costas baterem levemente na parede, ele pegou na minha cintura, e falou no meu ouvido.

Gaara:Eu sei que você me ama, e que você me que mais eu vou esperar por você, mais não me faça esperar muito tempo.

Depois que disse isso ele beijou minha bochecha e se afastou de mim, e foi andando até onde estava a Temari.

Hinata Off*

Gaara on*

Ela me ama, eu sei que sim mais ela está confusa e tem medo de voltar a amar e se machucar outra vez, me pergunto por que o Naruto não ficou com ela.
Ela amava ele desde pequena, ela é inteligente,bonita,Forte e várias outras coisas.

Temari:Falou com ela?

Gaara:Sim...bom falei mais do que devia.

Temari:O que você disse?

Então eu falei tudo que aconteceu a poucos minutos atrás, adivinha como ela reagiu pois é ela me deu um soco no rosto que eu fui parar no outro lado da sala.

Temari:POR QUE VOCÊ NÃO SEGUIU O PLANO?

Gaara:Desculpa, eu me deixei levar pelo momento.

Ino:O que aconteceu aqui?dar para ouvir os gritos lá de fora.

Temari:MEU IRMÃO QUE É BURRO.

Gaara:Não exagerar Temari por favor.

Gaara Off*

Shikamaru on*

É melhor eu ir ver como vai os preparativos do casamento, e entregar esses papéis do casamento.

Shikamaru:Tenten você viu a Temari.

Tenten:Ela está...

Ouvimos os gritos dela e sair correndo para a outra sala de onde vinha os gritos.

Shikamaru:O que tá acontecendo aqui?

Gaara:Finalmente você chegou me ajudar aqui.

Hinata:O que ouve?

Shikamaru:Eu também quero saber.

Temari:EU VOU MATAR VOCÊ GAARA.

Peguei ela por trás e puxei ela para a cozinha.

Temari:ME LARGUA SHIKAMARU!

Shikamaru:Você precisa ser acalmar esqueceu que você está grávida?

Temari:Tá bom...eu to calma.

Shikamaru:Ótimo.

Shikamaru Off*

Hinata*

Fui tirada dos meus pensamentos quando escutei os gritos da Temari e fui lá ver.
Chegando lá vir o Gaara no chão e a Temari estava furiosa e já ia bater nele de novo quando o Shikamaru pegou ela por trás e levou para a cozinha minutos depois a Ino,Tenten foram atrás dela.
Eu fui até o Gaara ele estava com a marca do soco da Temari no rosto.

Hinata:Você tá bem?⎯falei colocando minha mão encima do machucado.

Gaara:Mais ou menos, eu devia ter colocado a minha armadura de areia antes de sair de casa.

Hinata:Pois é, agora você não vai mais esquecer de colocar.

Gaara: nunca mais eu saio sem colocar.

Hinata:Deixa eu cura você, eu não sei tudo sobre Medicina mais eu fiz um treinamento básico.

Gaara:Arigato.

Eu curei os machucados dele e ajudei ele a levantar.

Hinata:Eu não sou tão boa quanto a Sakura mais acho que isso sever.

Gaara:Arigato Hinata.

Hinata:por nada, bom mais por que ela fez isso com você?

Gaara:Bom, deixa pra lá depois eu resolvo com ela.

Hinata:Tudo bem, bom eu estiver pensando no que você disse e...

Gaara:E?O que?

Hinata:Eu também te amo e tenho certeza de que não conseguiria viver sem você.

Gaara:Você tem certeza?

Hinata:Sim.

Ele me pegou pela cintura e me levantou alguns centímetros do chão e começou a girar.

Hinata:Me colocar no chão.

Gaara:Tá bom, mais eu quero um beijo.

Hinata:Tá bom.

Ele me colocou no chão, devagar e eu me afastei um pouco.

Gaara:Agora meu beijo.

Hinata:tudo bem, então vem comigo vamos para um lugar melhor.

Eu peguei sua mão e puxei ele até um quarto que tinha, quando entramos ele fechou a porta.

Gaara:Assim é melhor.

Ele me puxou pela cintura e me beijou um beijo calmo e devagar, eu passei minha mão pelo seu pescoço e fui subindo até os seus cabelos vermelhos, eu puxei seus cabelos.
Paramos o beijou pela faltar de ar, ficamos com as testas coladas até escutamos alguém batendo na porta.

Hinata:Quem é?

Ino:Sou eu Hinata, pode abrir a porta preciso pegar uma caixa que está aí dentro.

Gaara:droga justo agora ela vem interromper o nosso momento.

Hinata:Cala a boca e saía sem dar um piu ouviu.

Gaara:Hai

Eu abri a porta e ele saiu primeiro e depois eu sair sem falar com a loira que estava nos encarando com um olhar confuso.

Ino:O que eles estavam fazendo aqui sozinhos?

Hinata Off*

Autora on*

Eles terminaram de arrumar tudo, ficou perfeito o salão, Já era tarde e eles foram para casa no caminho o Gaara se entendeu com Temari, Ino ainda está querendo saber o que o casal estava fazendo sozinhos naquele quarto.
Todos chegaram em casa cansados e foram direto para a cama, Amanhã é o Casamento do Shikatema e eles tinham que está descansandos, principalmente a Temari que está grávida né.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Desculpem a demora para atualizar a fanfic mais aqui está o capítulo.💖
Me desculpem pelos erros e até o próximo capítulo.🔮
Bye💗


Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora