Hinata on*
Cheguei em casa fui direto para o quarto me joguei na cama e comecei a chorar, minhas lágrimas caiam encima do meu travesseiro passei um bom tempo assim e acabei dormindo.
Gaara on*
A gente estava a caminho de konoha quando já estava quase anoitecendo então paramos para acampar, enquanto eu montava a barraca Temari foi procurar alguns galhos para acender um fogueira depois de um tempo ela volta com os galhos e acendi a fogueira e sentamos perto dela e comermos eu não tinha trazido comida tinha esquecido por sorte ela trouxe pra nós dois,terminamos de comer e formos durmi.
Eu não conseguia dormir direito pois estava muito animado para chegar em konoha, depois de um bom tempo conseguir durmi, mais logo acordei com os gritos da Temari.Temari:GAARA ACORDA!TEMOS QUE IR SE QUISEMOS CHEGAR LOGO EM KONOHA.
Gaara:tá bom, mas por que você me acordou aos gritos?Não podia simplesmente me acordar sem seus gritos?⎯pergunto com uma cara de sono.
Temari:tá bom⎯respondo revirando os olhos⎯Agora vamos logo que já está tarde e eu quero chegar logo.
Gaara:Que horas são?⎯pergunto desmontando a barraca.
Temari:Acho que são unas 08:00⎯repondo meio confusa.
Então nós guardamos tudo e formos pulando em árvore em árvore, formos por um caminho mais curto para chegamos rápido.
Hinata on*
Acordei eram 08:20 me levantei e percebi que durmi com a roupa que estava ontem, quando levantei minha barriga começou a roncar então eu fui rapidinho tomar um banho e trocar de roupa e depois fui correndo pra cozinha, quando cheguei lá vir Hanabi ela tava meio distraída em seus pensamentos e resolvi não incomodar, peguei um copo com chá quente e uns bolinhos de arroz. JÁ tinha ser passado quinze minutos e ela estava do mesmo jeito então em estralei os dedos na sua frente.
Hinata:Ei você tá aí?⎯perguntei de um jeito engraçado.
Ela deu um pulo que quase derrubar seu copo com chá encima de mim.
Hinata:Ei cuidado quase derrubar chá quente em mim.
Hanabi:desculpa maninha eu tava distraída com unas coisas que oconteceram ontem⎯digo com um tom de felicidade.
Hinata:então conta logo o que aconteceu ontem no seu encontro.
Ela disse que o garoto tinha beijado ela e ela tinha gostado, mas tem um probleminha ele só beijou ela e não disse nada e ela ficou confusa por que não sabia se estava namorando com ele sim ou não.
Hinata:nossa você está melhor do que eu no amor sabia⎯digo um pouco triste⎯Mais estou feliz por você de verdade irmã.
Hanabi:O que foi?por que está meio triste?
Então eu conto tudo pra ela digo sobre o que aconteceu durante a guerra, digo sobre ontem o "quase beijo" de Sakura e Naruto, fiquei muito triste por causa disso então quando eu terminei de conta apareceu um Anbu na janela da cozinha.
Anbu: senhorita hinata o Hokage perdiu para que fosse até sua sala imediatamente.
Hinata:Certo já estou indo⎯digo me levantando da mesa disse tchau a Hanabi e fui.
Enquanto caminhava pela vila avistei Shikamaru ele está indo até a sala do Hokage então decidi ir com ele até lá.
Hinata:Oie Shikamaru⎯digo olhando pra ele.
Shikamaru:Oie hinata vai para a sala do Hokage?
Hinata:Sim e ele me chamou ou melhor mandou um Anbu lá em casa.
Shikamaru:Na minha casa também, será que ele vai mandar a gente em alguma missão?⎯pergunto de um jeito preguiçoso.
Hinata:Eu não sei tomara que sim pois preciso muito sair daqui saber...dar uma volta fora da vila⎯digo com um tom meio triste.
Shikamaru:Aconteceu alguma coisa com você?⎯pergunto um pouco preocupado.
Hinata:Não, é nada não esquece, bom chegamos.⎯digo um pouco animada.
Shikamaru bateu na porta e logo ouvimos um "Entre" quando entramos virmos Temari e Gaara em sua sala com unas bolsas e uma caixa não era muito grande e nem muito perquena, olhei para Shikamaru ele tava meio sem jeito perto da Temari e parece que ela estava do mesmo jeito, então O Hokage kakashi explicou que a nossa missão era ser guardas do Kazekage não "guarda" mesmo, só ser um guia turístico para ele, Shikamaru e Temari saíram para resolver alguns assuntos então eu levei o Kazekage para um hotel que ele iria ficar junto com Temari.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Espero que gostem eu sei que ficou uma bosta mais mesmo assim fiz💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanficEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020