Capítulo 10

2.7K 214 28
                                    

Hinata*

Tomei meu café e fui até meu quarto procurando minha bolsa, quando encontrei encima da cômoda do lado da pulseira que tinha ganhado de presente, eu a peguei e coloquei dentro da bolsa e sair em direção a biblioteca, estava sem nada pra fazer então comecei a ler mais livros sobre ninjutsu queria aprender mais sobre.

Gaara:

Cheguei no escritório do Hokage ele estava revisando e carimbando vários papéis, tinha papéis encima da mesa no chão e tinha alguns nas mãos do Shikamaru.

Gaara:Bom já que você está ocupado é melhor eu ir embora outro dia eu volto⎯disse indo em direção a porta.

Kakashi:Tudo bem eu termino depois pois você vai embora amanhã então só tenho hoje pra falar com você.

Shikamaru:Vocês já vão amanhã?

Gaara:Sim não posso ficar muito tempo fora tenho deveres em Suna afinal eu sou o Kazekage.

Kakashi:É uma pena, mas você está certo ser um dos kages da trabalho em⎯digo me levantando da cadeira e indo em sua direção.

Shikamaru:então vocês vão mesmo né.

Gaara:Eu falei pra Temari que se ela quiser pode ficar mais alguns dias aqui, mais ela disse que não.

Shikamaru:Bom então só tenho hoje pra falar com ela sobre um assunto  pendente.

Kakashi:Tire uma folga Shikamaru só por hoje.

Ele sorriu e saímos todos juntos, Shikamaru foi atrás da Temari e eu fiquei com o Hokage ele me levou até a biblioteca, pois ele estava atrás de comprar mais um livro eu perguntei qual era o livro mais ele não disse só me levou até lá.

Hinata*

Cheguei na biblioteca e fui olhar os livros sobre ninjutsu encontrei vários livros então peguei cinco deles e fui para uma mesa ver se eles eram bons, fiquei lá olhando os livros até eu ver o Hokage e o Kazekage entrando na biblioteca.

Gaara*

Chegamos lá entrei junto com o Hokage  logo de cara avistei a hinata sentada em uma mesa lendo alguns livros fui até lá e deixei o Hokage lá procurando seu livro misterioso.

Hinata*

Ele está vindo em minha direção nesse momento só veio o sonho em minha mente e suas palavras ditas "Hinata eu te amo" me pedir em meus pensamentos até que escutei um estralo de dedos e sair dos meus pensamentos.

Gaara:Oie tudo bem?

Hinata:O-Oie sim tudo e você?⎯falei um pouco nervosa no começo mais depois me acustumei.

Gaara:estou bem, posso me sentar aqui com você?⎯pergunto olhando para os livros que ela estava lendo.

Hinata:claro⎯digo fechando o livro que estava lendo.

Gaara:Bom eu queria te pedir desculpas pelo outro dia, sobre as fontes termais⎯disse colocando minha mão na nunca e virando meu olhar para os livros.

Hinata:Tudo bem não precisa se desculpa.⎯disse olhando pra minha bolsa que estava do lado dele⎯pode me passa a minha bolsa por favor.

Gaara:claro⎯disse já pegando a bolsa.

Quando peguei a bolsa se abriu e caiu tudo sobre a mesa e vir a pulseira que eu tinha dado de presente pra ela.

Gaara:por que não usar a pulseira?⎯perguntei pegando a pulseira.

Hinata:É que...Eu tenho medo de perder ela então eu só uso para sair ou coloco na bolsa para não perder⎯Estava tão nervosa que não consegui falar coisa com coisa.

Gaara:certo...eu vou embora amanhã para Suna então só tenho hoje pra aproveitar a vila.

Quando eu disse isso meu coração acelerou comecei a tremer um pouco estava supresa, mais por que estou assim?será que estou gostando dele?Não ele é o Kazekage nunca iria gostar de mim.

Gaara:Ei!Tudo bem?

Hinata:Sim só estou um pouco supresa vocês já vão tão rápido?

Gaara:Eu não queria ir mais como sou o Kazekage não posso passar muito tempo aqui.

Hinata:entendi.

Gaara:Bom eu queri...⎯fui interrompido pelo Hokage que me puxou pelo braço me levantando da cadeira.

Kakashi:Vamos temos que ir para um bar festejar já que você vai embora amanhã, há Oie hinata.

Hinata:Oie Hokage-sama.

O Gaara-sama nem conseguiu se despedi de mim por causa do Hokage que saiu puxando ele pra fora da biblioteca.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Me desculpem pela demora para atualizar,esse capítulo ia sair ontem mais não tiver tempo e o meu notebook não está funcionando bem então estou fazendo tudo pelo celular agora🔮
Me desculpem pelos erros e até o próximo capítulo💖
Bye💕

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora