Dois dias para o casamento...
Temari on*
Estava arrumando olhando a lista de coisas que faltava fazer, derrepente sentir uma tontura e tudo começou a ficar preto, só vir a Ino vindo em minha direção e caí no chão.
Ino:TEMARI ACORDA!
Tenten:O que aconteceu?
Ino:Eu não sei quando vir ela já tinha caído no chão.
Sakura:Deixa comigo eu vou cura ela.
Ino:Eu vou chamar o Shikamaru!⎯saí correndo sem prestar atenção pra onde estava indo.
Derrepente bati em alguém quando olhei era o Shikamaru.
Ino:Ainda bem que encontrei você, estava te procurando.
Shikamaru:O que aconteceu?
Ino:Temari...Ela desmaiou.
Ele saiu correndo atrás dela e eu fui atrás.
Shikamaru:O que aconteceu com ela?
Sakura:Shikamaru tenha calma estou curando ela.
Ino:Ela não acordou ainda?
Tenten:Ainda não.
Shikamaru:Só o que faltava o casamento é daqui a dois dias, e ela resolver desmaia.
Temari:Cale a boca...bebê chorão⎯falei me levantando aos poucos do chão.
Ino:finalmente você acordou.
Tenten:que bom.
Sakura:Você está melhor Temari?
Temari:Sim estou melhor.
Shikamaru: Tem certeza?
Temari: To sim, agora vamos voltar com os preparativos do casamento.
Shikamaru:É melhor você descansar um pouco, você acabou de desmaiar...
Temari:Tudo bem.
Ino:É melhor mesmo e também a hinata não chegou ainda.
Tenten:É mesmo fiquei sabendo que o trem que iria vir para konoha quebrou.
Temari: Ainda tem isso é melhor eu descansa mesmo antes que eu der um ataque de estresse.
Sakura:Eu vou indo tenho que ir para o hospital.
Todos formos embora eu fui com o Shikamaru pra sua casa.
Entramos em casa tiramos os sapatos e formos para a sala.Shikamaru:Você tá bem mesmo?
Temari:Sim...bom eu preciso te dizer uma coisa, bom eu só iria te conta quando tivesse certeza mais não dar mais para esconder isso.
Shikamaru:O que aconteceu?Você que desistir do casamento?
Temari:Claro que não.
Shikamaru:Então é o que?
Temari:Eu...eu to GRÁVIDA!
Shikamaru:VOCÊ TÁ O QUE?
Temari Off*
Hinata on*
Finalmente estou chegando em casa o trem quebrou, e só voltou a funcionar as duas horas da manhã.
Ainda bem que não estava sozinha passei todo esse tempo com o Kankuro ele era legal e tentou justificar seu irmão mais novo, mais não adiantou nada.Kankuro:Chegamos!
Hinata:Que bom, estava louca pra chegar em casa.
Kankuro:Hinata.
Hinata:Hum.
Kankuro:Perdoa meu irmão ele te ama muito, e aquela garota...foi só um abraço não teve nada.
Hinata:Não foi o que pareceu⎯falei saindo da estaçãode trem⎯Tenho que ir tchau.
Saí correndo em direção ao escritório do Hokage.
Cheguei lá entreguei o pergaminho e fui para minha casa, pois estava precisando de um banho.Hinata Off*
Gaara on*
Acordei cedo pois hoje eu vou para Konoha já comprei minha passagem, arrumei a minha mala e peguei as malas do quarto da Temari que ela pediu para levar todas as suas roupas que estavam aqui.
Pedi ajuda para um ninja que estava na porta, a Temari tem muita roupa mesmo.
Chegamos na estação, entrei no trem o bom é que o Kazekage tem um trem separado, entrei guardei as malas e depois de um tempo o trem deu partida para Konoha.Gaara Off*
Hinata on*
Cheguei em casa fui direto para o quarto mais no caminho meu pai me viu e me chamou para sua sala.
Hiashi:Onde você estava hinata?Não a vejo desde ontem de manhã.
Hinata:Eu estava em Suna.
Hiashi:O que você fazia em Suna?e por que não avisou para mim que iria?
Hinata:Desculpe é que foi muito derrepente, eu fui deixar um recado do Hokage.
Hiashi:Tudo bem então.
Hinata:Eu vou tomar um banho e vou ajudar a Temari com o casamento.
Hiashi:Certo.
Saí da sala e fui para o quarto, tomei um banho e fiquei com sono não dormir a noite, me deitei na cama e durmi.
Hinata Off*
Shikamaru on*
Estou feliz vou ser pai, mais não posso dizer pra ninguém ainda se não ela me matar.
Poxa, que chatice...agora vou ter mais trabalho com esposa e filho.Kankuro:Eai cunhado como vai os preparativos do casamento.
Shikamaru:Kankuro?Você já chegou.
Kankuro:pois é, eu não podia deixar a Temari ir me buscar em Suna, mais como ela está soube que ela desmaio?Ela está melhor?
Shikamaru:Sim ela está melhor, ela estava muito estressada por isso desmaiou, e o Gaara não veio ainda?
Kankuro:Não ele deve ter saído agora de Suna, depois do que aconteceu ontem...
Shikamaru:O que aconteceu?
Kankuro:Nada deixa pra lá.
Ele está escondendo algo, mais não to muito afim de saber o que é já tenho problemas demais com o casamento, filho já chega de problemas.
Isso é um saco...Não vejo a hora disso acabar e te um ano de descanso.
Me sentei no sofá para ler uns papéis sobre um assunto que eu e os Kages estamos tentando resolver.Temari:SHIKAMARU VENHA AQUI AGORA!
Shikamaru:Quando penso que vou ter um descanso...essa mulher começa a gritar.
Temari:SHIKAMARU?
Shikamaru:Tou indo.
Shikamaru:O que foi?
Temari:por acaso você já foi buscar sua roupa do casamento?
Shikamaru:Sabia que estava esquecendo alguma coisa.
Temari:Você não foi buscar?
Shikamaru:Eu...meio que esqueci.
Temari:Shikamaru você vai pegar hoje mesmo.
Shikamaru:mais...eu
Temari:Você vai agora sim⎯disse pegando meu leque.
Shikamaru:Certo...eu já vou, mas antes ⎯vou até ela e dou um beijo em sua bochecha de surpresa⎯ Tchauzinho.
Saí correndo em direção a porta antes que ela use aquele leque em mim e olha que já faz um tempo que ela não usa ele, principalmente em mim.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Me desculpem pelos erros e até o próximo capítulo🔮
Bye💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanfictionEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020