Capítulo 9

2.7K 210 30
                                    

"Nossa está tudo escuro, não consigo enxergar nada nem com o meu byakugan, Tem alguém aí, grito mais ninguém respondeu até que uma voz me chamando.

???:Hinata!

Hinata:Quem está aí?╴pergunto olhando de um lado para o outro.

Do nada aparece o uma luz muito forte e uma pessoa estava lá mais não reconheci até essa pessoa falar.

Naruto:Hinata sou eu Naruto.

Quando escutei eu corri em sua direção para abraçalo até ver alguém se aproximando, era a Sakura?Ela beijou o Naruto-kun e saiu de mãos dadas com ele, comecei a chorar até escutar outra pessoa me chamando era um voz diferente.

???:Hinata!

Hinata:Quem é você?apareça.

Ele se aproximou de mim e vir que era o Gaara-sama, ele ficou na minha frente e falou:

Gaara:Hinata eu te amo!venha comigo, eu nunca te deixarei sozinha.

Hinata*

Acordei assustada meu coração estava a mil, olhei para o relógio já eram 08:30da manhã me levantei e fui para o banheiro tomar um banho, entrei na banheira e fiquei pensando no sonho que tive, depois de um tempo fui pro quarto e troquei de roupa, fui tomar café da manhã.

Gaara*

Acordei, tomei um banho, e depois fui tomar café com a Temari, ela estava mais calma, calma até demais aposto que o Shikamaru falou com ela hoje pra ela tá assim.

Gaara:Bom dia Temari!

Temari:Bom dia!dormiu bem?

Gaara:Sim e você?⎯Ela está aprontando alguma coisa, está tudo calmo demais⎯Você está bem?

Temari:tô ótima!⎯digo pegando meu copo com chá quente dentro.

Gaara:Tem certeza?

Temari:PARA DE FAZER A MESMA PERGUNTA DUAS VEZES! EU TO ÓTIMA.

Gaara:...Agora sim você está ótima.

Então comemos e logo depois formos dar uma volta na vila, correção ela foi ver a vila eu fui para o escritório do Hokage ele me chamou para tomarmos chá e resolver umas coisas também.

Temari*

Estava andando pela vila quando sem querer batir em alguém e caí no chão olhei para cima pra ver quem era, e pra minha surpresa era o Shikamaru.

Shikamaru:Desculpa eu não te vi e⎯fiquei surpreso por ver quem era que estava no chão⎯me desculpe...Temari eu não te vi...eu juro que não vi.

Temari:Não tem problema só me ajudar a levantar.

Shikamaru estendeu a mão para mim, eu peguei na mão dele e me levantei ele estava preocupado se iria apanhar sim ou não, então eu beijei sua bochecha e fui embora antes eu disse para ele ouvir.

Temari:Bebê chorão!

Ele me olhou e respondeu alto para eu ouvi.

Shikamaru:Mulher problemática!
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Esse casal em kkkk
Me desculpem pelo capítulo curtinho mais tá aí né.🔮
Até o próximo capítulo💖
Bye💕

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora