Capítulo 3

3.7K 270 14
                                    

No caminho para o hotel...

Ele parecia animado por está em konoha então eu só fiquei quieta e do nada veio em meus pensamentos a cena de Sakura e Naruto, deu uma vontade de chorar mais me segurei pra não chorar na frente do Kazekage, continuei a pensar quando fui interrompida pelo Kazekage.

Gaara:Tudo bem com você?⎯pergunto um pouco preocupado com ela.

Hinata:S-sim estou b-bem⎯digo isso e olhei para o lado avistei o hotel⎯chegamos!

Entramos no hotel e formos para o quarto que ele iria ficar, eu entrei era bem grande o quarto então colocar suas coisas encima da cama e quando ia saindo ele me chamou.

Gaara:Ei!

Hinata:Oie precisa de alguma coisa?⎯pergunto me virando para olhar para ele.

Gaara:Você saber onde está o Naruto?⎯pergunto um pouco enquanto tiro minhas roupas para colocar no guarda roupa.

Hinata:Ele está em uma missão deve chegar amanhã eu acho⎯digo isso percebi que ele ficou um pouco quieto.

Hinata:Então você que alguma coisa Kazekage?⎯pergunto meio triste e apressada para ir embora.

Gaara:Olha você pode me chamar só de Gaara tá certo.

Balanço a cabeça em sinal de confirmação e saio do hotel indo em direção dar minha casa quando alguém tocar no meu ombro quando me viro vejo meu melhor amigo Kiba.

Gaara on*

Então o que eu vou fazer agora? não conheço muita gente por aqui só o Naruto e essa garota que nem sei o nome por que esqueci de perguntar pra ela, bom parece que Naruto só vem amanhã eu queria da uma voltar mais lembrei que a garota já tinha ido embora, ela parecia triste com alguma coisa mais não sei o que é. Ela era bonita e gentil, vou ver se encontro ela aí fora.

Hinata*

Depois de um tempo ele volta da missão que o Hokage tinha dado a ele, eu o abracei bem forte deixando ele sem ar parei de abraçar e deixei ele se recupera.

Kiba:também estava com saudades hinata.

Hinata:Cadê o Akamaru?⎯pergunto olhando para os lados procurando por ele.

Kiba:Ele está dormindo está cansado da missão.

Hinata:certo⎯respondo com tristeza no olhar.

Kiba:O que aconteceu agora?pera deixa eu adivinha Naruto⎯digo olhando para ela.

Hinata:bem mais ou menos⎯falo dando um leve suspiro.

Kiba:Falar logo o que aquele idiota fez com você⎯digo já com um pouco de raiva.

Então eu falei tudo pra ele, então ele me abraçou e eu comecei a chorar molhando sua camisa com minhas lágrimas.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Fim de mais um capítulo😁💕
Até o próximo💕

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora