Gaara*
Já se passou uma semana e nenhum sinal da Hinata, eu já estou louco por não ter notícias dela.
Sakura:Kazekage!?
Sai do transe e dei de cara com a Sakura.
Gaara:Sim!
Sakura:Já falei com o Shikamaru e com o Naruto, nós vamos daqui a vinte minutos!
Gaara:Certo já pode sair!
Sakura:Hai!
Ela saí da sala e eu me perco em meus pensamentos mais uma vez.
Hinata*
O plano tá indo bem o casamento é daqui a meia hora tenho tempo ainda.
Aprendi a usar o Tenseigan, estou muito mais forte agora.Hinata:Certo agora só tenho que esperar a hora certa para atacar e depois ir embora daqui⎯sussurro para mim mesmo e vejo a porta se abrir.
Toneri:Está pronta o casamento vai começar daqui a pouco.
Hinata:Hai.
Quanto ele saiu do quarto eu ativei o meu Tenseigan e olhei por todo o castelo, com esses olhos posso ver melhor já encontrei o Tenseigan que tenho que destruir.
Olhei o castelo inteiro e tem mil marionetes em todo o castelo.Hinata:Droga, não vai ser fácil.
Fui me vestir para o casamento, é daqui a quinze minutos.
Hinata:Falar sério quem já viu um casamento com a noiva vestida de preto e o noivo de Branco.
Shikamaru POV*
Sakura:Shikamaru você tem algum plano?
Shikamaru:Sim, mas primeiro temos que encontrar a Hinata para que o plano der certo.
Naruto:Gaara!?
Sakura:Naruto o Kazekage não veio deixe de falar bobagem... Kazekage!?
Gaara:Desculpem não ter avisado que vinha antes.
Shikamaru:Você demorou!
Naruto:Você sábia Shikamaru!?
Shikamaru:Mais é claro.
Shikamaru:Certo agora vamos logo temos que chegar lá rápido.
Todos:Hai!
Gaara*
Eu não ia ficar em casa sem fazer nada então avisei ao Shikamaru de última hora no começo ele não gostou da idéia mais depois ele concordou.
Gaara:Hinata eu estou indo!⎯sussurrei.
Toneri*
Finalmente chegou a hora dessa vez ela não vai fugir de mim, dessa vez ela será minha.
Antes vou olhar se arrumaram a sala direito antes de ir chamar a Hinata tudo tem que tá perfeito.Hinata*
Aproveitei que o Toneri saiu do Castelo e destruir as marionetes que estavam na porta do quarto, só aqui na porta tinham vinte e cinco marionetes.
Hinata:Isso vai da um trabalham!
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Me desculpem pela demora para atualizar Mais ta aí mais um capítulo.
Queria dizer que essa fanfic está quse acabando em.
Até o próximo capítulo
Bye 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanficEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020