Capítulo 14 casamento[parte 3]

2.3K 186 63
                                    

Hinata on*

Depois de três horas chegamos em Suna, assim que sair do trem vir o Kankuro ela estava comprando uma passagem me lembrei que a Temari pediu para eu dar um recado para ele.
Fui até ele antes, de ir para o Escritório do Kazekage.

Hinata:Kankuro?

Kankuro:Oie, te conheço?

Hinata:me chamo hinata eu vim...⎯fui interrompida por ele quer ficou me encarando e colocando a mão em sua cabeça tentando lembrar de onde escutou meu nome.

Kankuro:Lembrei então você é a hinata que o Gaara tanto falar muito prazer.

Quando ele disse isso sentir minhas bochecha ficarem vermelhas.
Então ele ainda ser lembra de mim depois de tanto tempo sem notícias dele, será que ele ainda...

Kankuro:O que você faz aqui?

Hinata:Vim falar com ele e entregar o pergaminho que o Hokage mandou.

Kankuro:Certo, então eu vou com você até lá.

Hinata:Lembrei a Temari pediu para eu te dar um recado.

Kankuro:Temari?

Hinata:Ela disse para você ir hoje mesmo para konoha ajudar com o casamento, ela até ameaçou vim buscar você aqui.

Kankuro:ela não tem jeito mesmo em.

A gente foi andado para o Escritório do Kazekage.
O kankuro parecia preocupado por causa da Temari.

Hinata Off*

Gaara on*

Conversamos muito, ela era engraçada e gentil conversamos até ela olhar para o relógio e se assusta com a hora.

Samira:Por Kami, já passou muito tempo vou perder o meu trem que sair em meia hora.

Gaara:Desculpe por te atrasar.

Samira:Não tem problema senhor Kaze...que dizer Gaara.

Gaara:Certo então eu vou com você até lá embaixo.

Samira:Não precisa eu vou sozinha tenho que chegar lá rápido.

Nos levantamos do sofá, eu peguei o pergaminho e entreguei em suas mãos.
Ela levantou a cabeça e me fez uma pergunta.

Samira:posso te dar um abraço?

Gaara:Bom...tudo bem.

Ela pulou encima de mim colocando suas mãos sobre o meu pescoço, e colocou sua cabeça no meu ombro então eu só coloque minhas mãos ao redor da sua cintura a apertando mais.
Paramos quando escutamos o Kankuro.

Gaara Off*

Hinata on*

Chegamos no escritório do Kazekage e formos direto para a sua sala chegamos  no corredor vimos a porta aberta e ele estava lá abraçando uma garota que nunca vir, ele estava segurando a sua cintura.
Eu fiquei paralisada não conseguia me mover, sentir meu coração aperta ao ver essa cena, era demais pro meu coração, sentir uma mão no meu ombro era o Kankuro ele me olhou e eu consegui me mover e fui até lá com ele.

Kankuro:Desculpe atrapalhar mais temos visita.

Ele se afastou da garota, ela beijou a sua bochecha e saiu da sala, ele ficou assustado quando viu que eu era a "visita" que o Kankuro falou.
Eu entrei em sua sala, o kankuro fechou a porta e saiu para o corredor.

Hinata:Oie⎯disse colocando minha mãos na minha bolsa atraz de mim, estava procurando os pergaminhos que o Hokage mandou.

Gaara:Oie, quanto tempo.

Hinata:Hai, aqui está os pergaminhos que o Hokage mandou.

Entreguei os pergaminhos e me afastei um pouco dele, ele começou a ler os pergaminhos e no mesmo instante começou a escrever em um pergaminho.
Ele me entregou o pergaminho que estava escrevendo, eu coloquei na minha bolsa e fui caminhando até a porta, ele rapidamente me puxou pelo braço, e me abraçou bem apertado, estava tão perto dele sentir o seu cheiro era tão bom, queria ficar assim pra sempre.

Hinata Off*

Gaara on*

Seu cheiro era bom, esses cabelos que tinham um cheiro ótimo, e também seu corpo está muito mais bonito do que antes, quero está assim pra sempre.

Gaara:Eu senti tanta saudades de você.

Hinata*

Derrepente veio a cena dele com aquela garota, e eu rapidamente empurrei ele para longe.

Gaara:O que foi?por que você fez isso?

Hinata:Não confunda as coisas eu vim aqui por causa da Temari, pois ela queria vim até aqui e ela não pode sair por causa do casamento.

Gaara:Bom ela sempre foi nervosa.

Hinata:e não parece que você sentiu tanta saudades assim de mim, pois estava nos braços de outra.

Gaara:Você entendeu errado, a Samira é só uma amiga e ela mora na vila da pedra.

Hinata:Não parecia ser só uma amiga, mais também você não me deve satisfação de nada é melhor eu ir embora.

Gaara:mais eu quero explicar e não vai embora por favor.

Hinata:Eu tenho que ir a Temari precisa da minha ajuda para organizar o casamento⎯falei abrindo a porta.

Gaara:Então eu te vejo lá?

Hinata:acho que não, leve a sua namorada também, Adeus⎯dito isso eu fechei a porta e fui correndo para a saída.

Gaara*

Droga, por que ela tinha que aparece agora, ela não vai querer me ouvir e nem falar comigo droga.
Me sentei na cadeira de frente para a janela e vir ela saindo junto com o Kankuro indo para a estação de trem, não sabia que ele iria sair da vila hoje pensei que ele fosse amanhã acho que a Temari obrigou ele a ir hoje.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Gente estou tentando fazer os capítulos um pouco maior do que antes, mais ser você não quiserem  assim eu volto a fazer menor como antes.🔮
Eu já tô imaginando o que vai acontecer nesse casamento kkk
Me desculpem pelos erros ortográficos depois eu vou corrigindo capítulo por capítulo certo.💗
Até o próximo capítulo que ser der certo vou postar ainda hoje.💖
Bye💕

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora