Autora on*
Todos estavam nervosos, menos a Temari ela parecia calma, enquanto Shikamaru tava achando tudo aquilo um saco.
Estava tudo pronto, os noivos estavam lindos Temari vestia um kimono todo branco com alguns detalhes pretos, seu cabelo estava com um penteado lindo uma maquiagem não muito forte.
Enquanto Shikamaru vestia um montsuki com o símbolo do clã Nara e pela primeira vez seu cabelo estava solto.Duas horas antes...
Hinata POV
Estava arrumando meu cabelo quando escuto a Hanabi bater na porta eu disse, Entre.
Hanabi:Uau você está linda Onee-san!
Eu fiquei envergonhada pois nunca recerbo elogios assim do nada.
Hinata:Arigato Hanabi⎯falei terminando o meu penteado⎯e então o que você veio fazer aqui.
Hanabi:É mesmo eu tinha esquecido, o Kazekage está lá fora te esperando.
Hinata:Diga para ele que já vou descer.
Hanabi:Bom trabalho Onee-san, trocou o herói da Vila por um dos cinco kages haha.
Hinata:Vai logo Hanabi! e pare de falar isso eu não troquei ninguém.
Hanabi:Então tá.
Ela saiu do quarto então eu terminei de me arrumar, eu vestia um vestido preto que marcavam minhas curvas e tinha um decote não muito grande nos peitos.
Eu não gostava muito dele, mais a Hanabi disse que ficava ótimo em mim então eu comprei ele, é melhor eu descer antes que ela espante o Gaara.Gaara POV
Estava no distrito Hyuuga esperando a Irmã da hinata, ela disse que iria ver se ela estava pronta.
Depois de um tempinho ela aparece.Hanabi:Ela está terminando de se arrumar.
Gaara:Certo.
Hanabi:Você...está namorando a minha Onee-san?
Que perguntar é essa agora?Bom...nem eu sei responder essa pergunta mais bem lembrado, a gente tá namorando ou se conhecendo?
Gaara:Bom...a gente está se conhecendo eu acho.
Hanabi:Tudo bem só espero que você não a faça sofrer assim como fez o Naruto⎯falei ativando o Byakugan⎯Se machuca ela vai se ver comigo.
Gaara:Hai⎯falei engolindo seco.
Hinata:O que está acontecendo aqui?⎯perguntei descendo as escadas.
Hanabi:Nada Onee-san estava apenas cumprimentando o Kazekage.
Gaara:É verdade, sua irmã é uma graça.
Quando olhei para ela, Por Kami que mulher linda e esse vestido deixou ela ainda mais gata, só fiquei enciumado porque todos iriam ver ela assim.
Hinata:Como estou?
Hanabi:Está perfeita Onee-san.
Gaara:É a mulher mais linda que já vir⎯falei estendendo a mão para ela⎯Vamos?
Hinata:Hai.
Ino POV
Por Kami não vejo a hora de ver a Temari entrando pela aquela porta aí que emoção.
Ino:Está nervoso Shikamaru?
Shikamaru:Bom...mais ou menos casamentos é um saco mesmo.
Eu dei um tapa nas suas costas, e ele me olhou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanfictionEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020