Gente eu estou muito feliz sério chegamos a 1K de visualizações sério não dar pra acreditar nunca pensei que chegaria tão longe assim, muito Obrigado de verdade gente.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Gaara*Já se passou três dias que Hinata foi sequestrada, o casamento foi cancelado por enquanto, seu pai parece um louco vai para konoha e depois voltar pra Suna, vai de um lado para o outro.
E eu to morrendo por dentro pois quando finalmente ia ser feliz isso acontece, meu coração quebra um pedaço a cada minuto, eu não aguento mais.Temari:Gaara você está aí?
Gaara:Sim, o que houve?⎯falei me virando para o outro lado da cama.
Temari:Você tem que ir trabalhar.
Gaara:Não, deixa eu ficar aqui.
Temari*
Não aguento ver ele assim, pois pela primeira vez ele ia ser feliz, aí acontece isso eu só tenho medo dele voltar a ser como era antes frio, ignorante e sem amor.
Fui até ele, me deitei na cama e abracei ele pelas costas.Temari:Eu não vou deixar você aqui sozinho.
Gaara:Temari...eu acho melhor você ir para a sua casa.
Temari:Aqui também é minha casa, e eu não vou embora.
Gaara:seu filho vai nascer daqui a dois meses.
Temari:Aqui em Suna também tem hospital então se acustume pois eu vou ficar aqui até o dia do seu casamento.
Gaara:Se tiver casamento.
Eu me virei para o outro lado para ficar de frente à ele.
Temari:Olha aqui nós vamos encontrar a Hinata, e você vai casar sim ouviu.
Vir uma lágrima descer do seu olho e molhar o travesseiro.
Temari:Tá chorando.
Ele me abraçou um pouco apertado mais logo retribuir pois ele precisava.
Kankuro:me desculpe atrapalhar vocês mais tenho uma notícias.
Gaara:Kankuro!?
Temari:Onde você esteve?
Kankuro:por aí agora venha vamos para o Escritório tenho notícias novas.
Temari:sobre o que?
Gaara:Eu não vou!
Kankuro:Vai sim é sobre a Hinata.
Ele deu um pulo da cama e correu para o banheiro em menos de cinco minutos ele aparece todo arrumado.
Gaara:Vamos logo.
Hinata*
Para onde será que estão me levando, queria puder ativar o meu byakugan mais roubaram quase todo meu chakra.
Depois de um tempo para de voa e logo depois alguém tirou a sacola que estava cobrindo meu rosto.Toneri:Chegamos minha princesa do Byakugan.
Olhei em voltar e eu estava no castelo dele outra vez, mais como eu tinha certeza que tinha destruído esse castelo.
Hinata:por que estou aqui?
Toneri:Eu quero destruir a Terra por inteiro, e você se casará comigo mais desta vez você não vai fugir.
Hinata:Eu não vou me casar com você Toneri.
Toneri:Vai sim Princesa do Byakugan mais antes eu vou até a Terra cuidar pessoalmente do seu noivo.
Hinata:Não encoste nele!
Toneri:Me desculpe mais quem dar as ordens sou eu, até mais princesa.
Hinata:NÃO!
Kankuro*
Depois de tanto procurar encontrei uma coisa bem estranha.
Gaara:falar Kankuro.
Temari:Falar logo!
Kankuro:Tá vou começar, quando sair para procurar pistas sobre o sequestro eu encontrei uma coisa muito estranha.
Temari:O que?
Kankuro:Eu encontrei uma caverna perto do país do fogo e lá tinha dois cadáveres.
Gaara:Não me diga que ela está morta?
Kankuro:Não, um dos cadáveres era de Samira e o outro creio que seja o do marido dela.
Gaara:Que?
Temari:Como assim?
Kankuro:Não sei quem matou, mais agora vem a pergunta se a Hinata não está com a Samira então onde ela está?
Do nada aparece um cara no meio da sala que estávamos.
Toneri:Ela está comigo!
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Me desculpem pela demora é que estou sem inspiração para escrever mais não ser preocupem que essa fanfic vai ter um fim sim tá gente.
Até o próximo capítulo💖
Bye💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanfictionEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020