Gaara on*
Acordei, tomei um banho vestir minhas roupas e fui até a casa da Temari, tinha que falar com ela antes do casamento que vai ser amanhã.
Gaara Off*
Hinata on*
Acordei 07:30da manhã, tomei um banho, troquei de roupa e sair para a cozinha para tomar café, chegando lá encontro a Hanabi tomando café.
Hanabi:Ohayou one-chan!
Hinata:Ohayou Hanabi.
Hanabi:Onde você estava fazendo esses dias que não veio dormir em casa.
Hinata:Eu estava em Suna⎯falei pegando uma xícara com café.
Hanabi:O você foi fazer lá?
Hinata:Fui entregar um pergaminho que o Hokage mandou só isso.
Hanabi:Tem certeza?
Hinata:Por que tantas perguntas?
Hanabi:por nada.
Hinata:Tudo bem, tenho que ir ajudar a Temari com o casamento, já é amanhã.
Hanabi:Você vai com quem?
Hinata:Bom...acho que sozinha ou com a Tenten ela está sem par também.
Hanabi:Certo.
Hinata:Já vou antes que a Temari venha me buscar⎯me levantei coloquei a xícara encima do balcão, dei um beijo na Hanabi e fui me encontrar com as garotas.
Hinata Off*
Temari on*
Acordei com alguém batendo na porta, olhei para o lado não vir o Shikamaru, então me levantei vestir um roupão e fui abrir a porta.
Temari:Quem é?
Perguntei mais ninguém respondeu então abrir a porta e dei de cara com o Gaara.
Gaara:Oie.
Temari:por que não respondeu quando perguntei quem era?
Gaara:queria fazer supresa.
Temari:Não teve graça⎯falei e depois dei um abraço nele e ele retribui.
Depois que percebi o que tinha feito o empurrei.
Gaara:O que foi?
Temari:Acho que os sintomas estão ficando mais fortes mesmo estou até abraçando as pessoas.
Gaara:Sintomas de que?
Temari:Nada entrar.
Ele entrou e formos para o sofá, nos sentamos e perguntei o que ele estava fazendo aqui tão cedo.
Temari Off*
Gaara on*
Me sentei no sofá olhei em voltar e vir que ela estava bem a casa era grande e confortável, só fiquei confuso com essa história de "Sintomas" voltei a olha-la quando ela perguntou o por que eu está ali tão cedo.
Bom é melhor eu contar tudo pra ela sei que se eu esconder vai ser pior.Gaara:Eu fiz merda e só você pode me ajudar.
Temari: nossa eu não posso nem sair de Suna que você já faz merda, bom conta logo o que aconteceu.
Contei tudo para ela a história da Samira, e que a Hinata não quer falar comigo.
Temari:Ainda bem que foi só um abraço imaginar ser fosse um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanfictionEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020