16 de Setembro de 2015
É um dia difícil para os dois. De um lado, Henry passa por um empecilho com sua ex-namorada que insiste em dizer que ainda o ama e para completar, arranjará outra briga com Ben. Do outro lado, Demi acabará de ser traída na frente de todos. Wilmer não teve piedade e muito menos o senso de empatia quando beijou a primeira loira que apareceu na frente dele.
Um tem que ficar quieto por estar sob os olhares de milhares de câmeras e jornalistas e a outra, tem que se desvencilhar de todos os olhares de pena, vindo do próprio evento para a sua coleção de roupas. É um dia difícil para os dois e ainda é mais difícil estar sob os olhares dessas câmeras que captam tudo para ir no primeiro site de fofocas. Demi não tem mais dúvida, deve ter virado piada na internet. Wilmer a humilhou. Não respeitou o evento que era para ser o melhor dia de sua vida.
Seu empresário que tinha aparecido, disse que ela deveria continuar no evento. Sua ansiedade estava aumentando, e num impulso, a primeira bebida que aparece é a primeira que a faz voltar para os seus vícios por alguns segundos. Phil ao ver isso, dá um tapa na cara dela, sem ao menos se importar com as câmeras ao lado. Demi estava focada demais naqueles copinhos "milagrosos" que retira a dor de qualquer pessoa. Ali mesmo, ela teve a certeza que estava afundando a sua vida por conta de um homem que não merecia ao menos as suas lágrimas.
Henry tenta se desvencilhar de sua ex-namorada e analisar as infinitas obras e outras coisas presentes nesse evento. Mais fotos com o elenco da DC Comics e com isso, o Batman e o Super-man deve parecer amigos. Ninguém se sabe o motivo deles terem começado a se odiar. Henry diz para si mesmo que não é ódio, apenas uma indiferença. Tara (sua namorada) não saia do pé dele, ainda dizendo que os dois poderiam fazer o papel de bobos apaixonados um pelo o outro e ele não queria ter que mentir para a câmera. Por esse motivo, o mesmo já se encontrava sem paciência com todo o evento e com certas pessoas presentes.
Demi sai desesperada e inerte do seu evento. Sem se importar com as câmeras a fotografando, com a imagem borrada e sem ao menos escutar as suas melhores amigas que estavam por perto e com medo dela fazer alguma besteira. Comentários como: "coitada dela", "dizia amar tanto ele", "ele é um cafageste" e o mais doloroso de todos "a nova mulher traída do mundo da moda e da música". Se ela tivesse psicológico, iria rir de tudo, mas ela acredita que a sua vida se arruinou assim que bebeu o primeiro gole de bebida alcoólica.
Henry sai quase que no mesmo instante e novamente, sem se importar com as câmeras. Dirá apenas que aconteceu um emprevisto, mas ele não seria obrigado a ficar em um lugar sendo que a sua saúde mental está gritando por ajuda. Apenas Tara, que correu atrás dele, não deu muito certo, o carro dele se encontrava longe. Ali, ele sentiu o alívio de ter saído daquele lugar.
Passando pela ponte Golden Gate. Demi, com lágrimas nos olhos, encara toda a estrutura da ponte, os milhares de carros passando e ela apenas numa distância muito pequena da rua movimentada. Sua visão está turva, por conta das lágrimas. Ela não parece a mulher que entrou naquele evento sorrindo e com o seu novo vestido vermelho de sua coleção. Ela e as suas amigas estavam combinando as roupas. Selena, Taylor, Ariana e Miley todas estavam lindas. Apenas Sirah queria o estilo hip hop e Mattew, queria algo mais pomposo. Fora isso, os sete tiraram uma foto linda.
Ela para no meio da ponte. Se sente quebrada por dentro, com uma dor que não quer sarar e ver aquele lugar como a solução de todos os seus problemas. Ela deixou que ele levasse os seus sonhos consigo, deixou que estragasse o evento dela, sendo que o mesmo não queria ir. Agora ela estava pensando nas incontáveis vezes que ele pode ter traído ela. Pode ter sido com a mesma loira que estava na passarela ou qualquer outra mulher que se apaixona por um sorriso sem brilho e por olhos devoradores. Demi se sente arruinada, quebrada, fraca, triste... ela está numa mistura de sentimentos e não está sabendo raciocionar. O amava e ele trocou esse amor por outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...