▪︎ 17 ▪︎

135 12 6
                                    

No dia seguinte, Demi decide levar Henry até o aeroporto mesmo ele falando que não é necessário, mas ela está decidida e não o escutou. Eles se arrumam, vão até a casa de Henry e pegam as poucas coisas que estão lá. Max leva eles até o aeroporto e, ao sair do carro, alguns paparazzos vão até eles.

- Vocês realmente voltaram? - Um paparazzo pergunta.

- O que exatamente aconteceu no parque? - Uma mulher pergunta.

Enquanto eles entram no aeroporto, com a ajuda de Max, eles fazem mais perguntas, porém, os dois não respondem nada. 

- Eles não vão descansar até saber a história toda. - Max indaga e os dois olham para ele.

- Não vou contar. - Demi diz. - Fotos foram o suficiente. Vai ser divertido ver as teorias das outras pessoas.

- Agora, os fãs de vocês estão certos ao falar que você disse poucas e boas para o Wilmer. - Max comenta.

- Mais que certo. - Henry diz. - Esses merecem um passeio com a gente.

Demi arregala os olhos um pouco assustada, imaginado o tanto de fãs que iriam sair com eles. Seria... cansativo e ao mesmo tempo divertido.

- Um passeio na sua casa e você canta músicas de forma intimista? Tipo, Only Forever?

- Você não vai se cansar até eu cantar essa música um dia, né?

- Só espero que esteja no setlist do seu show.

Demi abaixa um pouco a cabeça e Henry percebe que ela não irá cantar essa música no show. Fica nitidamente triste, quem sabe desse jeito ela muda de ideia?

- Por que não vai cantar? - Ele pergunta.

Demi suspira e olha para ele.

- Porque, de início era uma música que me trazia muitas emoções e não é bom estando em um show. É uma música muito forte para mim, posso cantá-la uma vez ou outra, mas sempre... eu não sei...

- Voltamos, você pode cantar.

Demi sorri.

- Você não vai desistir mesmo. - Demi conclui. - Irei pensar no seu caso.

- Poderia me falar mais sobre a sua tour. - Ele indaga.

Henry vive curioso, pensando nos detalhes da tour que ela está planejando, mas a mocinha não lhe diz nada. Os detalhes é uma surpresa para ele e para os fãs, que também se encontram loucos para saber alguma coisa.

- Só posso lhe dizer que o primeiro show será dia 26 de Fevereiro, o resto, é segredo.

- Vou contar os dias para esse dia chegar. - Henry sorri.

Os dois se despedem. Henry tem que entrar, fazer todos os procedimentos que faltam, para ir até o jatinho que o espera.

- Eu te amo, viu?

- Eu te amo mais.

Kal late para ela e Demi se agacha.

- Até logo meu amorzinho. - Demi faz carinho nele. - Prometo que irei comprar um presente bem lindo para você.

Kal late em resposta e abana o rabo para ela.

Demi levanta. Eles se beijam, passam um tempo abraçados e em seguida se afastam. Demi vê ele caminhando, fazendo tudo que precisava e depois o perde de vista. Ela olha para Max.

- Ainda tem o natal. - Ela comenta.

Max assente.

- Vai passar rapidinho. - Ele diz para animá-la e em seguida olha o relógio. - Agora, a senhorita tem que ir, não podemos nos atrasar.

Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora