A entrada do noivo foi marcada pela música: Canon, de Johann Pachelbel. Ao andar pela igreja, Henry sorri para as pessoas e a sua ansiedade aumenta, quando ele para no altar. Sua mãe o acalma, mas logo, ela vai para o seu lugar e as portas da igreja se fecham novamente.
As portas da igreja se abrem novamente, mas, dessa vez, Ella, Batman e Kal entram roubando a cena e em seguida, Maya e Alma segurando a mão uma da outra. Todos ficam encantados com a fofurisse presente no momento, e porque, Maya sentou no chão e resolveu brincar com os cachorros. Alma conseguiu fazer ela levantar e as duas retornaram a fazer o caminho.
Nesse meio tempo, a atenção foi voltada para outra pessoa. A entrada da noiva foi marcada pela música: "La Vie En Rose" - Édith Piaf.
Assim que Henry viu Demi, seus olhos ficaram marejados e o sorriso que ele deu, foi um dos mais lindos que ele já tinha dado. Demi estava da mesma forma. Alegre por ver as duas meninas brincando com os cachorros e feliz, por ver o seu noivo lhe esperando no altar.
A caminhada pareceu uma tortura. As meninas, ficaram sentadas no primeiro banco, enquanto os três filhos de quatro patas do casal, ficaram sentados em um canto da igreja, olhando Henry recebendo Demi com um beijo delicado em sua mão.
Eddie e ele falam poucas palavras e ele logo vai até o seu lugar. Demi entrega o seu buquê de flores para Selena e se volta para o seu noivo.
O padre pede para todos se sentarem e faz uma pequena introdução sobre o matrimônio e os dizeres clássicos de felicidade, respeito e reciprocidade.
Eles escutam tudo com muita atenção e continuam fazendo carinho na mão um do outro e sorrindo.
O momento dos votos de casamento chega e Demi é a primeira a começar a ler os seus votos:
- Eu te conheci em um tempo, em que eu estava no escuro e você me ajudou a encontrar a luz em mim mesma, mas antes disso, você foi a luz na minha vida. Você sabe mais do que ninguém tudo o que eu passei, e nunca vi um olhar julgador vindo da sua parte e foi por um desses motivos que me fizeram me apaixonar por você. - Demi sorri para ele. - Eu nunca imaginei que poderia viver um amor assim, mas você chegou na minha vida e me fez mudar de ideia, me fez sentir coisas diferentes e um amor muito grande por você! Henry, você é o meu melhor amigo, meu namorado, meu noivo e agora, está prestes a se tornar o meu marido. - Ela respira fundo. - Muito obrigado, muito obrigado por continuar me ensinado, por estar ao meu lado, por sempre torcer por mim, por ser essa pessoa maravilhosa por quem me apaixonei e me apaixono mais a cada dia. Eu te amo, você já deve saber disso, mas eu nunca irei me cansar de dizer isso. Eu sempre estarei aqui para você, sempre torcerei por você, pois, assim que a gente dizer o nosso tão sonhado "sim", a gente vai passar a ser um só, o nosso companheirismo e respeito vai ser ainda maior e eu peço que a gente nunca perca isso. Eu sempre te amarei! - Demi encerra o seu discurso e pisca algumas vezes para evitar de mais lágrimas caírem.
- Eu te amo. - Henry sussura, antes de começar os votos de casamento dele. - Desde o momento que te conheci, você me ensinou e talvez você não saiba disso... mas, eu estava chateado com coisas pequenas, tão focado nos meus problemas que esqueci outros... mesmo fragilizada, você teve a força de vontade de recomeçar tudo de novo. É isso que eu mais admiro em você, a sua capacidade de sempre recomeçar e sempre ficar cada vez mais forte. Talvez você não perceba, mas você sempre me ensina. Eu tenho orgulho da mulher que você se tornou e da mulher que está constantemente se tornando e melhorando. Eu me apaixonei por você rapidamente, mas não queria apressar nada, estava esperando o seu tempo e fico feliz por eu ter te ajudado um pouco. Eu sinto que, com você, eu me tornei um homem melhor, um profissional melhor, pois tudo acontece com uma sincronia entre a gente que é impressionante. Por isso, não tenha medo de falar sobre nada comigo, eu sempre estarei aqui para te escutar, te ajudar e nunca te julgar. Obrigado por tudo, obrigado por ter aceitado o meu pedido de casamento, agora me aguarde, porque você vai ter que me aguentar pelo resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...