Eles de fato, saíram para comemorar o término da gravação do clipe.
Demi chegou no restaurante junto com Miley, e para completar, ela estava atrasada. Não adianta, ela sempre chega atrasada, não importa o quanto se esforce para ser pontual.
As duas avistam, Ariana, Selena, Henry, Mattew e Cesar em uma mesa e andam calmamente até eles. Elas pedem desculpas e cumprimentam cada um. Ao chegar em Henry, Demi congela um pouco, mas consegue dar um beijo na bochecha dele. Ele gostaria que fosse um beijo na boca, mas não quer apressar as coisas. Ele não foi o único que gostaria disso, as pessoas que também estão presentes, se frustram com a atitude de Demi.
Enfim, ela senta na cadeira ao lado dele e fica triste ao não ver Sirah junto com eles.
- Pensei que a Sirah ia vir. - Ela diz.
- Ela ainda está cuidando da avó. - Mattew diz e todos ficam tristes na mesa.
- Estou rezando por ela todos os dias.
- O que aconteceu com a vó da Sirah? Se não for tão indelicado, perguntar. - Henry indaga.
Ele estava parecendo um peixe fora d'água. Passar um tempo longe dos amigos da sua ex-namorada, faz com que ele se perca das notícias que avançam a todo instante.
Demi explica para ele o que estava acontecendo e ele ficou com a mesma feição triste que eles estavam. Esse clima que pairava no ar, terminou porque o garçom chegou e serviu as bebidas para eles. Demi recusa a bebida alcoólica e pede um suco.
- Qual será o próximo projeto? - Ela pergunta para Henry.
Todos da mesa ficaram curiosos também.
- Fala que é um filme romântico, por favor?! - Selena diz.
- Tenho testes para fazer, mas não posso prometer que irei estar em um filme romântico.
- Que chato, Cavill! Pensava que éramos amigos. - Selena diz com drama.
- E somos. - Ele responde.
- Já que somos amigos, vamos falar sobre o tipo de filme perfeito para você. - Selena comenta e várias ideias começam a surgir em sua cabeça.
- Pode falar.
- Você com esse porte, pode facilmente interpretar um agrônomo que se apaixona por uma patricinha mimada. - Selena diz a sua ideia principal. - O filme pode ser dividido em três partes: o primeiro filme, retratará a paixão avassaladora dos dois; o segundo filme, mostrará o casamento de vocês e o terceiro filme, mostrará a rotina do casal e os perregues que todo casal passa. Os três filmes irá fazer um tremendo sucesso nas telonas e em Hollywood! - Ela diz orgulhosa de si mesma. Todos olham para ela, claramente, espantados pela imaginação fértil que ela sempre teve e porque essa ideia é genial. - O que foi gente? Vocês não gostam de coisas clichês? Vocês nunca imaginaram a sua vida num filme? E olha que eu imagino e inclusive, apareci em alguns.
Eles riem dela.
- Já pensou em ser roteirista? - Ariana pergunta seriamente e Selena nega. - Pense na possibilidade, você tem talento e pode ser diretora dessa ideia fenomenal que você teve.
Todos podiam ver os olhinhos dela brilhar. Desde que Selena fez a cirurgia, nem cantar direito ela está cantando e focar em algo novo, seria muito bom para ela.
- Concordo com a Ari. - Henry comenta. - Poderia escrever essa história e quem sabe, eu poderia ser o agrônomo? - Ele sugere.
- Contanto que a Demi seja a patricinha. - Miley sugere também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...