▪︎ 20 ▪︎

177 15 20
                                    

Após o B.O ter sido feito e eles terem encontrado Wilmer na delegacia, meses depois, Wilmer despareceu completamente da vida dos dois. Os dois consideram aquilo um alívio.

Com esse ocorrido, Henry e Demi, estão mais juntos que antes. É como se, o que aconteceu, aproximasse eles ainda mais como um casal.

Demi, continua fazendo a sua turnê em vários cantos do mundo. A turnê no continente americano terminou, então, ela viajou para o continente europeu e retomou os shows. Depois de se apresentar em vários cantos, nesse exato momento, a sua equipe está viajando direto para Londres.

Henry, por incrível que pareça, está aproveitando as suas férias e organizando um pedido de casamento. Ele teria feito isso antes - se o Wilmer não tivesse entrado no apartamento de Demi de forma indevida -, porém não deu certo e ele vive adiando o pedido.

Marianne, está orgulhosa que o único filho que estava solteiro, até então namorando, vai dar esse passo. Assim como Dianna, as duas ajudaram ele na decoração do local e o auxiliaram na declaração que Henry pretende fazer. Ele quer que tudo seja o mais romântico possível e por isso, pediu ajuda das duas pessoas que sabem fazer isso com mais maestria do que ele.

Henry está certo que, tudo que aconteceu antes, serviu para deixar a relação dos dois ainda mais forte e eles não conseguem mais se separar um do outro. Estando juntos, tudo flui de maneira natural e espontânea e ao se separarem, - cada um para um continente - a saudade é tamanha e ele nem consegue medí-la. Demi pensa a mesma coisa e odeia essa distância entre os dois, mas, está feliz que vai passar mais um tempinho com o seu amado, antes de voar para continente português e depois para o continente brasileiro.

- Kelsey... - Demi chama-a manhosa e olha para a sua assistente.

- Que foi?

- Por que o Henry não me atende?

Kelsey franze o cenho. Ela sabe o que está acontecendo, mas mantém a sua face profissional.

- Não sei. - Ela responde simples. - Ele pode estar em uma reunião de negócios, fotografando uma marca de óculos...

"Organizando um pedido de casamento." - ela pensou, mas obviamente não falou. Ela não quer ser responsável por acabar com a surpresa.

- Descansa um pouco, o dia vai ser corrido.

Ela assente e Demi tenta descansar.

Por outro lado, Henry está tentando decidir quais as flores - milimetricamente iguais -, que a sua mãe pôs a sua frente, é a melhor para decorar o ambiente.

- Mãe são todas vermelhas.

- Nada disso! Essa que é importada é maior que a outra. - Ela responde.

- Então, pode ser essa.

- Ótimo! Dianna, querida, ele disse as duas.

Henry olha para ela sem entender e dá risada. Marianne faz a mesma coisa.

Os três continuam arrumando as coisas, iluminando o lugar, pois o pedido, vai acontecer à noite.

Enquanto estava tentando entender a diferença entre as duas rosas - que, para ele, são milimetricamente iguais -, ele sentiu o telefone vibrar em seu bolso e tem certeza que é Demi ligando. Porém, ele não atendeu. Estava em uma tarefa mega importante e para atendê-la, seria melhor sair do lugar em que estavam, pois, tanto a sua mãe, como a sua sogra, estão falando alto e Demi poderia adivinhar o que está acontecendo, levando a surpresa por água a baixo.

Ele saiu do lugar e ligou de volta para Demi, porém, a mocinha não atendeu. Após ligar mais uma vez, ele decidiu entrar novamente e continuar com os preparativos do pedido de casamento.

Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora