Eles chegaram no apartamento de Demi. Enquanto ela abre a porta, ela escuta os seus filhos de quatro patas latindo. Após, Demi abrir, os cachorrinhos vão direto ao encontro de Henry, deixando-a incrédula.
- Roubou os meus filhos de mim! - Ela cemicerra os olhos e Henry ri.
Ele pega cada um deles no colo e entra no apartamento. Demi fecha a porta e admira ele conversando, com aqueles serzinhos mais lindos do mundo com uma voz de bebê.
- Eles estavam com saudade de mim! - Henry se defende.
- Mas vocês se viram essa semana!
- Talvez, não foi suficiente, já que, eles estavam brincando com o Kal.
Henry coloca eles no chão e continua conversando com a mesma voz de criança. É muito fofo vê-lo dessa maneira.
Demi deita no sofá, liga a TV e coloca em mais um episódio de PLL.
- Como você nunca enjoa disso? - Henry senta perto dela e olha para o episódio.
Ele assistiu alguns episódios, mas nunca teve aquela vontade absurda de assistir a série inteira. Tudo isso aconteceu, quando a sua sobrinha resolveu passar as férias com ele e assistia essa série, pois era vidrada.
- É legal. - Demi diz. - Madi está assistindo também. - Ela comenta.
- Ela vive assistindo.
- Assiste um pouco, sei que você vai gostar. - Ela levanta e olha para ele. Sendo a dona da casa, ela tem que servir alguma coisa. Que tipo de anfitriã ela está sendo? Aliás, a sua mãe sempre ensinou isso. - Quer comer alguma coisa? Tomar algo? Ontem minha mãe fez aquele bolo que você adora. Sorte a sua que eu não comi tudo. - Ela ri.
- Irei aceitar o bolo, até porque, o bolo da sua mãe é irresistível e não dá para recusar!
- Não dá mesmo! - Demi concorda.
Ela vai até a cozinha, pega dois pratos, abre a geladeira, pega o bolo, parte dois pedaços e depois guarda o bolo. Em seguida, pega dois garfos, e leva os dois pratos até a sala. Após entregar para Henry, ela retorna para a cozinha, enche dois copos com suco e depois retorna para a sala.
- Obrigado. - Henry diz ao pegar o copo. - Pensei que você tinha fugido e deixado o seu pedaço de bolo como um presente.
Ela ri.
- Eu sei que você vai querer mais. - Ela diz. - Mas aquele é meu!
Ela volta a sentar no sofá e pega o prato dela.
- Ok! Tem que defender a comida a sete chaves mesmo!
- Ainda bem que me entende.
Henry assiste o episódio e pergunta o que elas estão fazendo. Ele comenta com ela, e ele tem a leve impressão que Demi sabe de tudo sobre a série de cor.
Henry repete o bolo, e eles assistem três episódios da série. Demi já estava quase entregue ao sono e Henry estava percebendo isso.
- Melhor eu ir para casa. - Ele diz ao olhar a hora.
Henry levanta e caminha até a porta.
- Nada disso! - Demi se contrapôs a ideia e fica na frente dele.
Ela boceja, pois está com muito sono.
Ele olha para a baixinha na sua frente e se segura para não rir. Ela está muito séria, com sono e a junção disso é um pouco engraçado.
Demi, não gosta nem um pouco dessa ideia repentina dele. Eles dois poderiam muito bem passar a madrugada assistindo uma série legal, da qual ela sabe todas as falas. É muito melhor do que dirigir fora de hora até a casa dele que fica praticamente, do outro lado do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...