Demi coloca um conjunto azul marinho. Essa é a cena que mais a deixa apreensiva, por ter um contato a mais um com o outro. Ela tenta esquecer um pouco mais, até porque, tudo vai ser rápido, não vai demorar muito. Ela não precisa de um filme inteiro explicando a vida do casal, quer apenas mostrar o contexto da música que a mesma criou com um mini filme.
Antes de sair do quarto, ela coloca um roupão. A mesma senta ao lado de Ariana, enquanto espera Henry sair do camarim dele. É a terceira cena do dia. Está sendo muito mais rápido do que gravar um filme inteiro!
- Está sendo muito bom assistir esse filme ao vivo e as cores. As meninas não estão gostando nada disso.
- Claro... você está vendo tudo que está acontecendo antes delas. - Scooter entra na conversa e Demi concorda com ele.
- Pode gravar algumas coisas e mandar para elas, eu sei que elas não quer perder esse filme com o Henry Cavill.
- Seu futuro marido. - Ariana corrige Demi. - É tão bom ver os meus pais juntos, eles tem mais juízo que eu.
- Ariana você só tem tamanho, mas é bem adulta. - Scooter se pronuncia novamente.
- Eu gosto de me fazer de criança de vez em quando! - Ela diz e ri. - Quando vai chamar ele para sair e ir jantar?
- Tenho que fazer isso?
- Estamos numa era que as mulheres comandam, pode e deve fazer isso. - Ela diz séria. - Pode deixar que todas nós concordamos com a sua proposta de chamá-lo para sair.
- Mas eu não disse nada para as meninas...
- Esqueceu que a gente sabe o que se passa pela cabeça uma da outra? - Ariana diz.
- Vocês são esquisitas. - Scooter diz.
As duas riram da feição do empresário delas. Ele sempre fica incrédulo com tamanha intimidade que as quatro mulheres tem.
- Podemos começar. - Mark diz.
Demi levanta de sua cadeira e caminha até a cama. Henry estava sem o roupão e ela tira o dela. Nisso, reparou o olhar dele passear pela roupa que a mesma escolheu dias atrás. Não queria nada tão explícito, para as suas cenas não parar em sites explícitos e também, para deixar um pouco da inocência das pessoas intactas.
- Está linda! - O homem alto com os olhos azuis mesclados com castanhos diz ao olhar para ela.
- Você está muito musculoso. - Demi diz sem um pingo de vergonha. - Continua viciado em academia Henry Cavill? Pensava que tinha parado com isso.
- Tive que recorrer a isso para não sofrer por todos os cantos.
- Cada um com o seu modo de lidar com as coisas, não é? - O homem concorda com ela.
Mark aparece mais uma vez, falando como vai ser a cena. Rápido, não demora muito e isso é o alívio tanto de Demetria como de Henry. Ela agradece à Deus, por não ter ido mais fundo nos textos quando Miley a ajudava.
Os dois deitam na cama. Henry se posiciona em cima dela. A câmera estava apontada para os dois e o ambiente estava ajustado com pouca luz. Isso vai realçar ainda mais o clipe e toda a era de Tell Me You Love Me. Cada coisinha presente é um complemento do que as pessoas podem esperar mediante ao restante da era.
O diretor pede para os dois começar. As câmeras começam a gravar e os dois tem o mesmo contato de olhar como antes.
- Eu te amo! - Demi diz e faz carinho na nuca dele. Ela sentiu falta disso, e cada toque dos dois naquela cama, relembrou vários momentos inesquecíveis durante o período de namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...