Demi olha para ele, tenta controlar as suas lágrimas, e em seguida assente positivamente. A mocinha tenta se acalmar. Ela quer falar alguma coisa, mas são muitas emoções que ela está sentindo dentro de si, e dentre elas, a felicidade. Ela, finalmente, encontrou uma pessoa que a ama pelo que ela é, e não pelo que ela é capaz de oferecer.
- É claro que eu aceito. - Ela diz depois de um tempo. - Eu seria leiga se não aceitasse.
- Por um momento, fiquei com medo da resposta. - Henry brinca, em seguida, tira o anel da caixinha para colocar no dedo anelar da mão direita de Demi.
Ele levanta e os dois se beijam. Após finalizarem o beijo com selinhos, Demi olha o seu anel de noivado maravilhada.
- Gostou? - Ele pergunta.
- Eu amei meu amor! Quer dizer, meu noivo! - Ela diz com um sorriso. - Irei falar isso a todo instante para acreditar! Eu sinto que estou sonhando.
- Quer que eu te belisque? É uma prova que o que estamos vivendo é real.
- Acho que não é necessário me beliscar. - Ela responde. - Você me enganou direitinho! - Ela indaga com um sorriso. - Tenho certeza que estava sabendo que a suposta festa da Kelsey é uma mentira... e vocês me enganaram! Se bem que foi fácil, eu estava muito cansada pós-show para usar o meu cérebro.
- Tivemos que fazer isso. Eu nem sabia o que elas iam inventar. - Henry diz. - Mas, funcionou e estou sabendo que a Kelsey vai passar o seu aniversário em Dubai.
- É... ela não gosta de comemorar aniversários com uma festa. - Ela explica. - Eu ainda estou surpresa com tudo! Você é increvelmente perfeito! Eu tive sorte de encontrar alguém igual a você.
- Eu lhe digo a mesma coisa.
Henry segura mão dela e os dois caminham até o centro da área de lazer do apartamento, em que, na mesinha de centro, estão algumas coisas para os dois comerem.
- Hum... ainda tem jantar!
- Não é bem um jantar e sim um fondue de queijo e o outro de chocolate para a sobremesa.
- Que delícia!
- Ainda nem comemos.
- Mas, estou imaginando!
Ela responde com um sorriso.
- Pelo visto, não conseguiu comer nada no hotel, né? - Ele pergunta e Demi nega.
- Não tive tempo. Jill e Cesar me intimaram a me arrumar assim que pus os pés no quarto. - Ela explica. - Quando eu queria pedir alguma coisa, tive que sair com eles. Eu só sei que a história toda estava muito confusa... nem quero entender agora.
Henry ri.
- Afinal, eu não poderia me atrasar! Vai que, você desistisse de me pedir em casamento?
- Demi, quando começamos a nos conhecer melhor, os atrasos, são praticamente da sua rotina.
Demi sente as suas bochechas um pouco vermelha, afinal, é a verdade. Desde que se conheceram, Demi se atrasou para o primeiro encontro deles, para uma viagem, para encontrá-lo no aeroporto... e dentre outras ocasiões. Ela sabe que isso, é um hábito que ela tem que melhorar.
- Eu estou me esforçando para não me atrasar mais.
- Eu acho isso um charme seu. - Henry responde, sincero. - Mas, seria bom cuidar desses atrasos, afinal, você não quer perder o horário de um programa importante.
Demi assente.
- Mas no nosso casamento, eu posso me atrasar, certo? - Ela pergunta, com um sorriso zombeteiro em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...