Primeiramente, eu quero agradecer a Deus por ter me dado as ideias necessárias para chegar até o final da fanfic! Muito obrigado, Deus.
Segundamente eu quero agradecer a MorowJ por ter feito essa capa incrível. Sem ela, essa fanfic nem estaria aqui. E quero agradecer a NathyStar96 e a VicTeixeira por terem me ajudado com as ideias e com os palpites.
Eu lembro mais ou menos de quando comecei a escrever essa fanfic. Eu sempre quis escrever uma fanfic baseado no contexto de uma música e saber que a Demi trouxe um pouco de liberdade para usar o clipe dela de "Tell Me You Love Me", me deixou animada demais e eu comecei a escrever rapidamente. Eram muitas ideias na minha cabeça e eu precisava escrever antes de esquecer tudo que eu estava imaginando e pensando.
Tanto o clipe como a fanfic, fala um pouco sobre dependência emocional. Recentemente, Demi lançou "29" e eu estou completamente viciada nessa música. Ela também retrata um pouco dessa dependência emocional e é claro que, no clipe de Tell Me You Love Me, a dependência emocional dela com o Wilmer estava nítida.
Se você, que estiver lendo isso até aqui, estiver em uma situação dessas, saia rapidamente. Você não está vivendo. Viver dependente de uma pessoa não é viver, você está apenas sugando os seus sentimentos e vivendo em prol do que o outro te faz sentir, sendo que, você pode sentir tudo isso dentro de você. Eu sei que é difícil, deve ser muito difícil sair de um relacionamento assim, mas saiba que você consegue! É um processo que precisa ser vivido para um dia, você conhecer um amor que vai ser completamente diferente. Seja o amor de um parceiro, seja o seu próprio amor próprio.
No clipe, a mensagem mais forte de todas é quando a Demi diz: "Everything I need (ooh) / Is standing right it from of me (ooh)/ I know that we will be alright, alright, yeah." (Tradução: Tudo o que eu preciso (ooh)/ Está bem na minha frente (ooh)/ eu sei que nós ficaremos bem, bem, sim.) E, quando ela fala isso, ela está se olhando no espelho e apontando para ela mesma. Essa, é uma das mensagens mais fortes do clipe.
Antes de começar um relacionamento, tenha em mente que, tudo que você precisa está em si mesmo e você vai ficar bem. Pois, quando estamos bem, é difícil aceitar situações que nos machucam com medo de perder o outro. Temos que nos amar em primeiro lugar, cuidar da gente, procurar a felicidade dentro da gente, pois não podemos cobrar do outro o que tem que vir da gente.
Na fanfic, é retratado que a Demi passa por um relacionamento muito ruim, quase perde a cabeça e nesse momento conhece o Henry. Eles viram melhores amigos, se apaixonam, mas acontece divergências no relacionamento em que nenhum dos dois estavam preparados e acontece a separação. Tempos depois, o destino trata de juntar eles por causa de um clipe e eles retornam a se relacionar por estarem mais maduros e confiantes das suas ideias e dos seus sonhos.
Podemos ver que os dois contribuíram o melhor para um do outro. E um relacionamento bom é quando isso acontece. No último capítulo, eu mencionei o quanto eles acreditam um no outro, no quanto torce um pelo outro e um relacionamento, para mim, é baseado nisso. Mas acima de tudo, é baseado no amor puro que os dois podem sentir um pelo outro.
Portanto, não aceitem menos que isso. Eu sei que está difícil encontrar alguém assim hoje em dia, mas eu tenho certeza que existe uma pessoa aí, querendo viver uma experiência assim. Que, além de ter encontrado a sua namorada, esposa... encontrou a sua melhor amiga com quem pode contar todas as coisas. Um amor não se basta apenas com a sensualidade e sim com a amizade. Mas, antes de darem esse passo, usem esse tempo para aprender a se amar, a se conhecerem, conhecerem os seus limites, as suas qualidades e investirem ainda mais em você, pois isso nunca vai ser demais! Quando essa pessoa aparecer, agarre e se o sapato servir, continue com ela. Só não deixe-a fugir. ❤️
Agora, eu quero agradecer a vocês! Muito obrigado por terem me acompanhado até aqui! Por terem vibrado junto comigo, se emocionado junto comigo e ter amado esse casal! Muito obrigado por estarem comigo! Me desculpem por qualquer coisa! Eu amei escrever essa fanfic! É uma das mais lindas que escrevi e se tornou a minha favorita. Muito obrigado por tudo! Eu amo vocês!
Por enquanto, eu acho que não irei postar fanfic nas segundas-feiras. Eu ainda vou ver direitinho, mas, se eu decidir postar, eu aviso a vocês aqui, para me acompanharem na outra fanfic.
Recentemente, estou escrevendo a fanfic "Where It All Began". É uma fanfic do Henry que vai se apaixonando por uma fã e se vocês quiserem, podem dar uma passadinha no meu perfil! Ela está muito boa! E não é porque eu sou a escritora não, viu? 😅😅
Muito obrigado por me acompanharem até aqui! Fiquem com Deus! Que essa semana seja repleta de bênçãos e proteção! Eu amo vocês! 🙏🏾💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...