▪︎ 25 ▪︎

141 11 14
                                    

Eles tentaram ao máximo esperar por sexta feira, pacientemente, mas não conseguiram. A cada dia que se passava, os dois estavam ansiosos e quando sexta-feira chegou, mesmo assim, a ansiedade não passou. Eles só se sentiram calmos, quando pisaram no local que escolheram para se casar e sentiram a calmaria vindo de todas as partes.

A vantagem de se casar em um lugar que contem bastante natureza é que, mesmo estando se casando - o que é um evento muito importante -, a natureza tem o benefício de acalmar o casal de noivos ansiosos e os seus familiares. Olhar cada lugar, conhecer cada canto do espaço, foi acolhedor. Realmente, é o lugar que mais combina com eles.

O local se remete um pouco ao clipe de "Tell Me You Love Me" e a lembrança, faz os dois pensarem que foi por causa desse clipe e dessa música que eles estão juntos novamente.

Eles visitam todos os lugares e retornam para a capela.

- O que acharam?

- Perfeito. - Os dois respondem juntos e se surpreendem pela sincronidade.

Não existe palavra melhor para descrever o local em que escolheram. Perfeito descreve o quanto eles gostaram de tudo que compõe a Anthony Chapel.

Antes de ir embora, eles resolvem as pendências sobre a data de casamento. E decidem que, no sábado, também irão visitar o local que escolheram para ser a festa de casamento. É perto da Capela, e o lugar também é ao ar livre, pois eles queriam um lugar parecido com a Capela para a festa de casamento e é visível que o casal ama estar perto da natureza.

Eles retornam para o hotel, descansam e depois, resolvem jantar juntos. Demi escolhe um vestido vermelho, o sapato também vermelho e Henry, veste uma blusa e uma calça preta. Apesar de estarem vestidos com as suas roupas mais simples, os dois ficam estilosos.

Eles vão até o elevador, apertam o botão e esperam chegar até o térreo, em seguida, passa alguns minutos andando pelo bairro e entram em um restaurante de comida italiana.

O garçom os leva até uma mesa, entrega os cardápios e em seguida se retira. Eles demoram para escolher a comida, Henry é servido com vinho, enquanto Demi é servida com vinho sem álcool. Eles enfim, escolhe um dos pratos e começam a conversar sobre outro assunto, sem ser o "casamento", pois, nos últimos dias, é o assunto que eles mais falam.

- Chris e Selena finalmente engataram um papo bom. - Henry menciona. - Chris não para de me falar o quanto a sua melhor amiga é perfeita.

Demi ri. Imaginou Chris falando isso para Henry muitas vezes.

- Selena conversa com a gente sobre ele, mas você sabe que ela ainda não está preparada para um relacionamento. - Demi menciona. - Esse assunto todo com o Justin, deixou-a abalada e eu quero que ela goste dela mesma, antes de começar algo com alguém. Se o Chris tiver paciência com a minha amiga, eles podem se tornar um casal. - Demi toma um gole do seu vinho.

- Eu tenho certeza que ele tem muita paciência. - Henry comenta. - E o nosso plano de colocar os dois como padrinhos do nosso casamento, foi o melhor plano que tivemos.

Os dois fazem um toque com as mãos. Realmente, depois desse feito, Demi espera que, os dois engatem um namoro.

- Agora é esperar para ver o que acontece. - Demi diz e Henry assente.

Os dois mudam de assunto outra vez e assim o jantar vai acontecendo, de forma leve e espontânea e ainda, com aquela pitada de romance. A todo momento, ambos estão sendo carinhosos um com o outro, provando a comida que cada um pediu, pois ambos os pratos foram diferentes e rindo do quanto estavam ansiosos até sexta feira chegar. Eles divagaram que, se estavam assim para conhecer apenas a Capela do casamento e marcar a data, imagina no dia do casamento?

Henry espera que ele consiga se conter para não ir até o salão das noivas ver como Demi está, e Demi espera a mesma coisa, mas o seu maior medo é cair enquanto anda com o vestido. Ela vai ter que assegurar que o seu pai, não deixe que isso aconteça.

Eles pedem a sobremesa, após comerem, ficam mais um tempinho sentados e depois pedem a conta.

Os dois saem do restaurante e andam calmamente até o hotel. Demi repara na Lua e antes de entrar no hotel, os dois definiram ficar parados olhando a beleza do céu.

- Será que hoje é noite de Super Lua? - Ela pergunta, pois repara que a Lua está maior do que as outras vezes e o céu está ainda mais lindo.

- Não sei, meu amor. - Henry diz e pega o celular para pesquisar sobre a Super Lua. - É noite de Super Lua sim. - Henry indaga, após alguns minutos. - Queria ter a sua intuição.

- Meu amor, não é intuição. - Demi diz, pacientemente. - É apenas uma questão de saber observar. Olha...

Os dois olham para a Lua.

- Dá para perceber que a noite é de Super Lua, por causa do tamanho e do brilho. São essas as únicas coisas que diferencia isso. - Ela responde com um sorriso no rosto. De tempos para cá, ela está amando estudar essas coisas.

- Olhando agora, dá para perceber. - Henry diz sincero e Demi ri.

- Isso acontece, porque você gosta mais de assistir o pôr-do-sol. - Ela explica.

- E você gosta de passar a noite olhando para a Lua e para as estrelas. - Ele argumenta. - Mas, temos que concordar que as duas coisas são lindas.

Demi assente.

- Muito lindas!

Os dois passam um tempinho ali, olhando a beleza da Super Lua e namorando um pouquinho mais.

- Vamos entrar? - Henry diz a ela. Se passou tanto tempo, e agora ele está percebendo que está esfriando mais. - Está ficando frio e podemos continuar vendo a Lua na varanda do nosso quarto. - Ele diz e coloca o cabelo dela atrás da orelha.

- Vamos sim. - Demi diz. - Porém, não precisamos olhar para a Lua, podemos assistir alguma coisa ou descansar, pois, amanhã vai ser um dia repleto de passeios! - Ela diz animada.

- Como quiser, amor da minha vida! - Ele exclama e os dois entrelaçam as mãos.

Eles entram no hotel, vão para o seu quarto, fazem a sua rotina da noite e decidem assistir um filme de ficção científica. Após isso, eles decidiram dormir, afinal, os dois tem que recarregar as suas energias para passar o final de semana passeando nessa cidade.


Hello Peoples! Tudo bom com vocês?

Desculpem pelo capítulo pequeno. Eu tinha finalizado esse capítulo, entrei no wattpad e descobri que ele não salvou! 🤡 Me deu uma raiva, mas tudo bem. Escrevi o restante do capítulo agora e eu espero que vocês gostem!

Já vou avisar que, agora, nas segundas feiras, os capítulos - provavelmente -, pode sair depois das cinco da tarde ou depois das sete da noite, pois é o horário que eu saio do trabalho.

Tenham uma ótima noite e um ótimo começo de semana e que Deus proteja e ilumine todos vocês! 🙏🏾💖

Beijinhos! Amo vocês! ❤️💞


Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora