▪︎ 28 ▪︎

116 13 6
                                    

Finalmente! O grande evento do ano, chegou!

Após tantas mudanças de decorações, de tanto falar sobre o casamento, de conversar com a organizadora, aprender os passos da valsa... o dia mais esperado de ambos chegou!

No dia anterior, Demi teve a sua despedida de solteira em uma boate gay com karaoke. Ela se divertiu com as suas amigas e até então, madrinhas. Não voltou muito tarde para casa, pois a sua pele tem que estar perfeita no dia seguinte e ela quer seguir a rígida regra de Jill.

Henry, também teve a sua despedida de solteiro, porém, decidiu ir para um bar junto com os seus amigos e depois que voltaram, jogaram um pouco. Isso tem bem mais a cara dele.

Henry e Demi, não se encontraram, faz uma semana e hoje, sendo o grande dia, a ansiedade está aumentando no coração de cada um.

O casamento - que demorou muito para ficar pronto -, ficou igual ao sonho dos dois. O resultado soou muito melhor do que eles imaginaram. Agora, só resta ver um ao outro.

Demi, chega em seu quarto das noivas, as oito da manhã. Jill, está a postos, enquanto Cesar, está animado para fazer o penteado que a mocinha escolheu, enquanto eles passaram alguns dias fazendo testes. O seu vestido, está pendurado em um cantinho do quarto e está protegido com a capa. Ela não quer correr o risco que Henry entre no quarto e veja o vestido. Tudo tem que ser uma surpresa e ela mal vê a hora de estar completamente pronta para entrar na igreja e saírem de lá como marido e mulher.

Henry chegou mais cedo que Demi. Quer aproveitar mais a natureza do lugar e com isso, escrever a carta para entregar junto com o sapato. Ele está nervoso. É uma coisa nova, mas acima de tudo, eles estão celebrando o amor que sente um pelo outro e dando um passo que é muito importante na vida dos dois.

As equipes que eles escolheram para arrumar eles, chegam e com isso, as pessoas começaram a andar de um lado para o outro.

Sua mãe entra no quarto sempre que for preciso para ajudar Demi e para acalmá-la. Seu pai entrou algumas vezes, mas em todas as vezes, não conseguia falar algo, pois estava muito emocionado. Sua sogra entrou, seu sogro e ambos disseram que Henry está numa pilha de ansiedade! As meninas, ficam quase o tempo inteiro com Demi. Elas aproveitam esse momento, e claro, fofocam um pouco mais, pois, irão passar mais ou menos um mês sem a presença da amiga, devido a Lua de Mel.

No quarto de Henry, os padrinhos tentam acalmá-lo um pouco mais da sua ansiedade. Ele não fazia a menor ideia que ia sentir tudo isso, mas é um casamento! Ele vai se casar, e é um evento grande, para não sentir um pingo de ansiedsde. Ele meditou muitas vezes, procurou os erros nos seus votos de casamento, permitiu que a equipe o arruma-se, mas nada o acalmou tanto quando Christian chegou na porta do seu quarto com o embrulho que ele estava esperando.

- Desculpem a demora. - Ele diz e olha para Henry. - Pelo visto, está quase arrumado.

- Quase. - Henry diz. - E muito nervoso.

- Meu caro, Demi deve estar no quarto ao lado, se arrumando e sentindo a mesma coisa que você. - Ele esclarece. - Pode ficar tranquilo que ela aparece.

Henry respirou fundo. Ele sabe que Demi vai aparecer, mas evitar a ansiedade em seu peito é inevitável.

Christian entrega a caixa com o sapato.

- Aqui a sua encomenda. - Ele diz com um sorriso. - Fiz algumas modificações, pois sei que o modelo do sapato é especial para os dois e isso é um casamento! Tem que ficar marcado.

- Obrigado. - Henry pega a caixa e abre um sorriso.

Ele abre a caixa cuidadosamente e tira um dos sapatos.

Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora