▪︎ 19 ▪︎

137 11 10
                                    

Demi consegue se esquivar dele, depois de praticar pequenos golpes de jiu-jitsu. O beijo não durou menos de 10 segundos e ela desferiu um tapa na face de Wilmer.

- Isso é por ser um canalha! Você não consegue ver uma pessoa feliz, sem querer estragar a felicidade dela? Vai embora da minha casa agora! - Ela responde furiosa e limpa a boca. - Eu sinto nojo de você e espero que de uma vez por todas você saia da minha vida.

Ela olha para o elevador, pois sente o olhar de alguém queimando nela. Ao ver Henry parado ali, o desespero toma conta dela e imediatamente, ela vai até ele, mas Henry se esquiva e vai em direção a Wilmer.

Ele sentia que ele estava interpretando August Walker, um personagem que Demi ainda nem conhece, mas depois que ele viu e ouviu tudo que ela disse, a raiva que ele já sentia de Wilmer,  triplicou.

Os dois começam a brigar no meio da sala de Demi, enquanto, ela pede para os dois pararem. Eles não dão ouvidos e ela opta por chamar os seguranças do prédio. Após, eles chegaram, ambos se  afastam um ao outro.

Henry está com machucados evidentes e Demi, preocupada vai até ele.

- Desculpa por isso. - Demi responde desesperada. - Está tudo bem?

Henry apenas assente, mas não fala mais nada.

- Você é muito baixo, não é mesmo? - Henry diz, em seguida, olha para o segurança que está segurando-o. - Pode me soltar, por favor? - Ele pede educado e o homem faz isso. - Muito obrigado. - Após agradecer, ele anda em direção a Wilmer. - O seu maior desejo, deve ser separar a gente. Já vou lhe avisando, que você não vai conseguir isso. Ela não te ama mais, então porque insiste? Deveria estar perto da sua filha, que certamente está precisando, mas não deve ser homem o suficiente para isso.

- Quem é você para me dizer o que é ser homem o suficiente?

- Eu sei que não tenho filhos... ainda não tenho, porque um dia, eu vou ter, mas esse não é o assunto aqui. Um homem suficiente, é aquele que sabe respeitar as decisões da mulher que está ao seu lado, mesmo que não goste. Pelo pouco que eu soube do relacionamento de vocês dois, eu percebi que você é um completo babaca que não respeita ninguém. Se eu fosse você, teria vergonha de aparecer na frente dela! Você a humilhou, no evento que era o mais importante da vida dela. - Ele diz indignado. - Sabia que era o sonho dela, ter aquilo acontecendo? Ela estava feliz, porém, tudo foi por água a baixo quando você traiu ela com a primeira modelo que apareceu.

- Mentira! Eu e ela já tínhamos um caso.  - Ele cospe as palavras.

Demi senta no sofá, não sabe como reagir à tudo aquilo. Após tudo ter acontecido, ela nem soube sobre a modelo e muito menos que eles estavam tento um caso muito antes.

- É por isso que você pediu tanto para escolher ela para vestir a minha linha de roupas? - Demi praticamente sussura a sua pergunta, e eles conseguem escutar.

- Ela estava sem trabalho.

- E resolveu me persuardir para escolher a sua amante naquele evento? - Ela fala mais alto. - Você é muito pior do que eu imaginava. - Ela responde com lágrimas nos olhos. - Eu odeio você e me odeio, por ter namorado você um dia. - Ela deixa claro.

Henry olha para ele.

- Você é muito mais baixo, mesmo, né? - Ele pergunta. - Você causou danos na vida dela, e agora, que ela está feliz, está com uma pessoa que saiba respeitá-la, você tem que atrapalhar tudo? - Ele pergunta. - Wilmer, eu quero que saia dessa casa, esqueça o caminho de chegada a esse apartamento e nunca mais ouse entrar no nosso caminho novamente, senão, eu juro por Deus que esses machucados vão ficar piores na próxima vez. - Ele diz sério. - Podem levar ele. - Ele pede aos seguranças ao lado que assente positivamente. - Ah, e eu quase me esqueci, em breve, eu tenho certeza que a minha namorada vai abrir um B.O sobre o que aconteceu aqui, e eu espero que você fale a verdade e saia do nosso caminho de vez. - Ele responde e depois fecha a porta com brutalidade, assim que eles saíram com Wilmer.

Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora