Epílogo

210 14 28
                                    

O nascimento de Theo foi marcado por uma grande emoção. A medida que o menino crescia, ele encantava todas as pessoas ao seu redor.

Henry e Demi decidiram conservar e não expor a imagem do pequeno. Os seus fãs, sabem apenas o básico, como o nome dele e mais ou menos o dia em que nasceu, mas, nenhuma das infinitas fotos que os dois tiraram, eles não postaram.

Quando Theo fez um ano, Demi soube que estava grávida novamente. Henry ficou maravilhado com a notícia e dessa vez, conseguiu acompanhar desde o início, pois, ele que reparou nos sintomas de Demi.

A notícia da segunda gravidez, foi repleta de alegria e emoção. Lucca nasceu e deixou a Família ainda mais unida. Theo, que estava grandinho, sempre ajudava Demi com o seu irmão e novamente, Henry parou um pouco com os seus trabalhos para dar assistência a sua esposa. Ele sabe que, cuidar de um recém nascido não é fácil, ainda mais nos primeiros dias, porém eles tiraram de letra.

Demi se afastou da sua carreira musical. Ela lançou algumas músicas surpresas para os seus fãs, mas, não entrou em tour e não pretende lançar álbum por enquanto. Ela faz publicidade, se apresenta em alguns programas, mas, por enquanto, a sua total prioridade é cuidar dos seus meninos e não perder cada passo que eles dão.

Henry continuou com os seus trabalhos e gravou novos filmes. O mais recente que foi lançado meses atrás, foi Enola Holmes 2, e, com isso, ele foi indicado ao Oscar como melhor filme e melhor ator coadjuvante.

Henry passou o resto da semana que acontece o Oscar nervoso. O que lhe acalmava, era brincar com os meninos e conversar com Demi.

Seria um sonho realizado se ele conseguisse ganhar esse Oscar, mas, analisando os outros filmes e os outros atores que concorre com ele, Henry vê o quanto eles são talentosos e acaba se diminuindo.

- Henry William Dalgliesh Cavill. - Demi chama a atenção do marido e Theo imita a mãe.

Henry olha sério para ele e Theo dá uma risadinha.

- Você é maravilhoso e esse trabalho foi perfeito. Não se coloque para baixo. - Demi comenta. - Isso só vai piorar esse nervosismo! Respira fundo. É bom que você também reconheça o trabalho dos outros, mas também não pode esquecer o quanto foi trabalhoso construir esse personagem e ceder o seu corpo, a sua mente para ele. Sherlock Holmes, sempre é inesquecível, você fez um trabalho incrível e a partir de agora, você está proibido de se colocar para baixo! - Ela diz alto e claro.

- Isso. - Theo imita a mãe e coloca as mãos na cintura.

- Eu não sei o que eu faço com vocês. - Ele levanta e abraça os dois. Ao se afastar, eles escutam o choro de Lucca e a movimentação dele na babá eletrônica. - Pode deixar que eu vou. - Henry deixa um selinho nos lábios dela e caminha até o quarto do seu outro filho.

Demi continua na companhia de Theo e os dois terminam de fazer a famosa torta de banana que todos adoram.

Ao terminar, Demi coloca a torta no forno e ao se virar, vê Theo todo sujo de banana.

- Como você quer ir para a cerimônia do Oscar desse jeito? - Ela pergunta.

Theo dá um sorriso travesso e diz:

- Bicupa.

Theo faz um biquinho e volta a comer a banana. Demi, enche-o de beijos e o menino ri.

Theo termina de comer a banana e os dois caminham até o quarto dele para trocar de roupa. Henry entra no quarto com Lucca no colo.

- Ele parou de chorar, mas eu ainda não tenho leite materno e creio que só a mãe pode ajudá-lo. - Demi sorri e pega o menino do colo de Henry.

- Está com fome meu amor?

Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora