As datas mais festivas do final de ano passou. Ambos aproveitaram essas datas juntos.
Para nenhuma família ficar com ciúmes, Henry e Demi passaram o Natal com a família dela. Vestiram pijamas, compraram muitos presentes e tentaram fazer algumas comidas típicas dessa época do ano. Passar o natal com a família dela outra vez, foi mágico e a família de Demi ficou feliz por ela estar feliz.
No ano novo, eles decidiram passar essa data festiva com os pais de Henry e a festa que eles fizeram foram a melhor de todas. Tinha bolo, muitas comidas para todos os tipos de gosto, a família inteira estava reunida e eles foram até fora de casa para ver os fogos assim que aconteceu a virada do ano.
2018 chegou com tudo para eles. Passar esse momento de virada do ano, ambos agarradinhos, olhando os fogos e dando o típico beijo. Aumentou ainda mais a felicidade do casal e o plano de dar mais um passo nessa relação. Afinal, eles se conhecem há muito tempo, sabem da sua sincronia como casal e sabem que funcionam muito bem juntos.
Após as festas de fim de ano, Henry continuou em Londres, por causa dos seus compromissos e Demi retornou para Los Angeles, pois tinha que finalizar os últimos detalhes da sua tour.
O primeiro show de "Tell Me You Love Me Tour", foi capaz de encher o primeiro estádio do show. Henry estava presente e quando viu a cama, como um dos cenários de uma música, ele perguntou:
- Demi, você vai dormir ou cantar?
Demi gargalhou da resposta dele. Todos que entravam pensavam exatamente a mesma coisa, mas ela negava.
- Vou cantar. - Ela responde bem humorada. - Mas, se estiver cansada no meio da música, posso cochilar um pouco.
Henry sorri.
- E o restante do show?
- Meus fãs podem fazer por mim? - Ela responde. - Eu acordaria assim que a música terminasse.
- Aham sei.
O primeiro show, na visão de Demi foi absolutamente mágico. Tudo estava acontecendo da forma que ela sonhou e da forma que foi planejada meses atrás. Suas amigas estavam dando todo o suporte para ela, enquanto a multidão presente gritava as letras das músicas. Isso é o suficiente para encher o coração dela de alegria.
Henry ficou mexido com algumas partes do show. Não imaginava que ia ter tudo isso, até porque, Demi não falou absolutamente nada para ele. Ele amou todo o show, Demi cantou impecavelmente, porém não cantou Only Forever no primeiro show. A mocinha garantiu que pode cantar essa música no último show. Agora é esperar alguns meses. Assim que ele a encontrou no camarim, disse que estava muito orgulhoso de tudo que ela está fazendo nesses últimos meses. Todas as pessoas presentes amaram as músicas, as performances e ver esse outro lado dela - mais dançante -, deixa ele ainda mais feliz.
Desde que a turnê começou. Os dois se falam o máximo que pode. Henry tenta ver alguns shows, mas como está trabalhando, ele vê coisa ou outra nos portais.
Março chegou num piscar de olhos, e conforme os dias se passaram, a cerimônia do grammy está prestes a acontecer.
Dias atrás, Demi foi noticiada por Scooter, que o álbum dela está concorrendo um desses gramofones mais falado na indústria da música e o clipe de Tell Me You Love Me, também está concorrendo como melhor clipe do ano. Por sorte, no dia da cerimônia, ela não vai fazer nenhum show, podendo assim, desfrutar do evento. Henry se dispôs para ir com ela. Está na hora deles saírem em evento públicos. São duas celebridades e não podem simplesmente fugir disso.
Demi e Henry se arrumam e apenas na hora deles irem para o evento, os dois olham as suas roupas, pois se arrumaram em quartos separados.
- Você está... - Henry procura palavras para descrever o quão linda ela está naquele vestido dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...