▪︎ 7 ▪︎

303 19 3
                                    

Demi caminha perfeitamente até o altar. Nisso, pode ver Henry encarnando o personagem como ninguém. Ele sorri para ela de uma maneira tão bonita, que a mesma podia jurar sentir fogos de artifícios invisíveis saindo dela. Ele também, limpava os olhos, como se estivesse chorando. A mesma lembra que tudo isso está no roteiro. Ela também retribui o sorriso dessa mesma forma para ele, e o mesmo sente as mesmas coisas que ela está sentindo.

Ela não pode deixar de ver todos os detalhes do seu casamento em um jardim. Nunca tinha imaginado se casar assim, nem mesmo na ficção. Mas o contato com a natureza, serve para acalmar mais as pessoas e ela estava sentindo isso. O frio na barriga era inevitável, mas a natureza a auxiliava e lhe mostrava tudo que ia acontecer, mesmo ela colocando muita intensidade em seus sentimentos como se tudo que ela estivesse vivendo nesse minuto fosse verdade.

As cadeiras de madeira com arranjo de flores branca, são distribuidas em fileiras e os convidados permanecem de pé. O caminho até o altar é repleto de pétalas de rosas brancas, deixando o ambiente mais gracioso com uma pureza incrível. De repente, ela deseja exatamente isso para o seu casamento, só iria mudar o local, e ia fazê-lo em uma igreja mesmo.

O arco para se referir ao altar, é cheio de flores brancas com as folhas verdes escura. Em cada fileira de cadeiras, possui uma vela do lado e mais algumas pétalas de flores. Resumindo, tudo está muito lindo! Nem parece que ela passou um bom tempo planejando tudo.

Suas madrinhas estão com os vestidos nas cores rosa, enquanto os padrinhos, usam ternos com uma cor cinza, meio que puxado para o azul claro. Resumindo: está tudo perfeito!

A caminhada até o altar cheio de flores, foi um pouco rápida. Seu pai fictício a entrega para Henry e o cumprimenta, depois ele sai, deixando-a com Henry e o padre que estava ali.

O padre segue a pauta de todo casamento qualquer, enquanto as câmeras gravavam tudo. Demi sabia que vai ter todo o processo de aceleração dessa parte.

Eles sorriem um para o outro.

Em uma certa parte, Henry tira delicadamente o véu de Demi e os dois se olham fixamente. Eles sorri sem mostrar os dentes.

Henry segura as mãos de Demetria e se aproxima mais um pouco. Henry pega a aliança e coloca delicadamente no dedo de Demetria. A moça, olha para o que acaba de estar em seu dedo e sorri, em seguida os olhares dos dois se encontram mais uma vez e ela pode jurar que os olhos do mesmo estão sorrindo para o que ele acabou de fazer.

Ariana, entrega a aliança, enquanto Demi vê os seus cachorrinhos no braço das amigas. Já Kal, está no lugar dos padrinhos do noivo perto de Scooter. Ele permanece sentado, olhando tudo como se fosse o seu novo filme favorito.

Demi sorri mais uma vez, um daqueles sorrisos que é capaz de iluminar uma vida inteira. A mesma pega a mão esquerda do seu anjo, e coloca a aliança delicadamente em seu dedo anelar.

Em seguida, Henry se aproxima cada vez mais dela. Pois está na hora que todos esperam, o grande beijo. Com isso, ele dispõe uma de suas mãos no rosto dela, a aproxima ainda mais e sela os seus lábios em um beijo calmo, puro e com mais sentimentos ainda. Ele não está se importando que tudo seja um personagem, pelo contrário, está feliz por se casar nem que seja por mentirinha. Mesmo sabendo o que vai acontecer depois.

O beijo termina, a mão dele continua na bochecha de Demetria e ela aproveita esse toque. Ele se afasta ainda mais, a olha como se estivesse imaginando tudo e o quanto não está pronto para embarcar em uma relação dessas. Nesse mesmo instante, ele acaba retirando a sua aliança de casamento. Demi olha para o gesto dele, e sente o desespero tomar conta da sua feição.

O mesmo lhe entrega a aliança. Em um segundo, ela olha para a aliança e depois para ele. Por mais que, tudo seja fictício, não dá para negar que a mesma está sentindo o seu coração se apertar, ao lembrar do tempo em que os dois terminaram.

Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora