Os dias se passaram.
Demi e Henry encontraram uma data que cabia na agenda dos dois e fizeram o doce favorito dele. Ficou bom, mas não ficou tão bom. Eles erraram o ponto da massa, ficaram namorando na maioria do tempo e sem querer, esqueceram da calda da sobremesa no fogo. Queimou um pouco, mas dava para comer. Mesmo assim, eles não desistiram e cogitaram fazer uma segunda vez.
Durante esses dias, Henry se concentrou em seu trabalho e em conversar com Demi nas horas vagas. Demi fazia a mesma coisa. Por isso, hoje, Demi resolve anunciar o videoclipe de "Tell Me You Love Me" nas redes sociais. O clipe está em suas edições finais, ela viu como está ficando, mandou vídeos para Henry e ele vibrou de felicidade junto com ela. Nesse momento, ela está ansiosa por saber que já pode postar o convite de casamente. Ficou incrível! Demi estava contando os dias para postar.
Uma semana antes Demi postou uma foto vestida de noiva em seu Instagram. Ela não falou absolutamente nada. Deixou as pessoas especularem por questão de marketing e deixá-las curiosas. Foi sugestão da equipe e das meninas. A foto que postou ficou absolutamente perfeita.
Desde que postou a foto, Demi não parava de ler os comentários e as especulações das pessoas. Claro que, existem fãs teóricos que relacionou a foto com o clipe de Tell Me You Love Me e Demi ficou orgulhosa por eles terem acertado.
De fato, ela quebrou um pouco a internet assim que postou. A hashtag "weddingdenry", ficou nos trendings topics do twitter e Demi se divertia lendo tudo. Henry não tem twitter, então, ela mandava os prints para ele e informava sobre o que estava acontecendo naquela rede social.
Demi sai de seus devaneios, após escutar Scooter chamando-a:
- Pronta? - Ela pergunta.
- Pronta!
Demi encara o convite e sem mais delongas, publica. A sua equipe comemora, afinal, mais uma parte dessa jornada está concluída com sucesso!
•
Curtido por henrycavill, selenagomez, arianagrande, mileycyrus, taylorswift e outras 3.894.437
ddlovato Save the Date!
Comentários
henrycavill ansioso para ver o resultado! ❤
ddlovato respondeu a esse comentário: em breve poderemos assistir! ❤
selenagomez ficou tudo tão perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...