Demi retorna para os Estados Unidos e a sua rotina é puxada. Ela conversa com Henry sempre que está em intervalo nas reuniões, ou nesse caso, dos eventos que ela tem que marcar presença.
Henry, aproveita o tempo com a sua família e faz os seus trabalhos pendentes em Londres. Ele aproveita o máximo de tempo brincando com Maya e Alma. Sempre que está junto das duas, Henry manda fotos para Demi e ela fica morrendo de saudade das duas. Demi queria voar para Londres e ficar com as meninas, porém, a sua rotina não permite e ela aproveita cada segundo das vídeos-chamadas que são recorrentes em sua vida.
Hoje, o clipe de Tell Me You Love Me, será finalmente lançado. Henry, planejou fazer uma surpresa para Demi. Se tudo der certo, e se as meninas não contarem para Demi, ela vai pensar que ele está trabalhando muito e não vai comparecer para a mini-festa/brunch que irão dar por causa do lançamento. Claro que, Henry não quer perder esse momento por nada desse mundo. Ele sabe que, todo lançamento é de extrema importância para a morena que tanto ama e não quer perder isso por nada neste mundo. Por esse motivo, ele está se arrumando apressadamente para ir até os Estados Unidos.
- Vai fazer uma surpresa para ela? - Sua mãe pergunta e Henry assente.
- Ela deve pensar que estou trabalhando. - Henry exibe um sorriso travesso e Marianne cemicerra os olhos.
- Isso não se faz! Mas eu quero a reação dela gravada.
Henry assente.
- Irei pedir para Selena fazer isso.
- É um evento com muitas celebridades? - Os olhos de Marianne brilham somente de pensar na possibilidade.
Henry balança a mão, indicando um: mais ou menos.
- Eu trabalho com nomes, Henry William Dalgliesh Cavill.
- Falou meu nome inteiro, é porque o assunto é importante. - A mãe o olha séria. - Ok. Pelo que eu saiba, Ariana, Selena, Miley e Taylor estarão presentes.
- Pensava que a Taylor estava ocupada com o lançamento das suas músicas. - Ela franze o cenho. - Os últimos lançamentos estão fantásticos! Sou fã de carteirinha também.
Henry ri da mãe. Não podia acreditar que ela realmente se rendeu ao pop, deixando as músicas clássicas um pouco de lado.
- Não tem nada de engraçado. - Ela arqueia as sobrancelhas.
- Desculpe. - Ele pede. - Os irmãos Jonas também estarão presentes e a equipe da Demi juntamente com os familiares. - Ele responde.
- Um grande evento. - Ela diz. - Eu queria ir, porém, tenho que ficar com os meninos. - Ela diz. - Mas isso não importa, quero que se divirta e passe mais tempo com a sua namorada. - Ela dá enfase a última palavra.
Marianne e Colin, ficaram exageradamente felizes quando Henry contou sobre o pedido de namoro e ficaram surpresos pela atitude ter sido vinda de Demi.
- Conselho anotado.
Henry termina de se arrumar, organiza apenas algumas coisas na sua mala, se despede da mãe e leva Kal consigo até o carro, aonde o segurança e o motorista o esperam para ir até o aeroporto.
A partir desse momento, ele espera que o tempo passe rápido.
•
O voo foi mais rápido do que imaginará. Dormiu na metade do tempo e na outra metade, esteve pensando sobre a reação de Demi ao vê-lo. Ele tem certeza que essa será uma das melhores surpresas que já fizera.
Do aeroporto, ele foi direto para a sua casa descansar. Henry teve que lutar muito para não pedir ao seu motorista dirigir até o apartamento dela, porém, assim que chegou em casa, sentiu que cumpriu uma batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...