Ao terminarem de comer o empadão, os dois partiram para a sobremesa que Henry fez no dia anterior. Se trata de um Tiramisú, que Demi disse ser um "manjar dos deuses". Os dois caminham até o sofá com os pratos mesmo.
Nisso, ela acaba recebendo uma ligação de vídeo das meninas. A mesma tinha esquecido um compromisso com elas, até então, muito importante. Se tratava de, ver os detalhes da festa de lançamento do clipe, mas isso não era tão importante por agora. A morena atende e escuta todos os sermões do atraso dela, quando todas param, ela se sente confiante em falar.
- Desculpem por isso. - Demi diz e sente o olhar de Henry queimar dela. - Estou na casa do Henry e esqueci de falar para vocês. - A mesma fala tudo de uma vez só.
- ESPERA, O QUÊ? - Esse era o grito de Selena Gomez e Demi agradeceu aos céus e a Deus por não estar com fone de ouvido nesse momento.
- Oi, meninas. - Henry aparece brevemente na ligação. - Até ia oferecer o meu Tiramisú para vocês, mas vocês estão longe...
- Isso é golpe baixo, Henry Cavill. - Ariana diz.
- Aproveitem esse Tiramisú e brinquem com ele. - A voz de Miley ecoa. A mesma está com um sorriso malicioso.
- Miley Ray Cyrus, não é isso que a gente ensina para você.
- Que isso menina, aprendi sozinha. - Miley responde Ariana. - E você aprendeu comigo, ou pensa que eu não sei o que você cita em Everyday?
- Ela cai, mas cai atirando. - Henry diz e as quatro acabam rindo.
- Ele está aprendendo direitinho! - Selena indaga. - Não iremos mais atrapalhar a noite de vocês. - Selena se pronuncia mais uma vez. - Podemos pensar na festa num outro dia.
- Graças a Deus. - Demi diz.
Na verdade, ela está muito cansada para pensar em preparativos da festa de lançamento do seu single.
- Aproveitem bem aí babys. - Ariana diz.
- Se quiser usem camisinha, mas eu sei que Demi está antenada nos anticoncepcionais. - Henry ri novamente do comentário de Miley Cyrus. - Hoje a Jiripoca vai piar, vai. Vai piar a noite inteira, ai ai...
- Miley Cyrus! - Demi a repreende e Henry segura a risada. Ele sabe um pouco de português, mas não sabe exatamente o significado de "Jiripoca".
Antes de Miley responder, Ariana desliga a ligação e Demi olha para Henry com um pouquinho de vergonha. Ela desejava do fundo do coração que ele entendesse que Jiripoca é um peixe, mas Miley usa a música no sentido malicioso, como qualquer coisa que ela sempre fala.
Henry nem espera a morena lhe explicar isso e acaba rindo das zoeiras das amigas dela, que ele tanto sentiu falta.
- Você deve estar me achando uma pervertida.
- Nunca estaria achando isso. - Ele levanta as mãos em sinal de rendição. - O que é Jiripoca?
- Um peixe.
- Como um peixe, se na música, fala claramente que o peixe vai piar? - Ele pergunta mais uma vez, e agora, quem não evita a risada é Demetria.
A mesma parava, para tentar lhe explicar, mas não conseguia e voltava a rir novamente. Ao se acalmar, ela respira fundo e olha para o homem que tem total controle de seu coração.
- Você sabe que a Miley usa sempre as coisas no sentido malicioso, não sabe? - Henry assente. - Nesse sentido, quer dizer que duas pessoas vão fazer algo no quarto e por isso, vai piar a noite inteira, ai ai. - Demi diz a última frase em português e retorna a comer a sua sobremesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...