▪︎ 5 ▪︎

326 21 9
                                    

A balada foi uma febre quando viram as quatro cantoras presentes. Selena foi a única que não cantou, mas as amigas cantaram seus hinos LGBT's. Foi uma noite épica, com as três cantando e Selena dançando. Isso rendeu várias fotos e stories com várias coisas. O fandom da Selena surtou quando viu Selena presente nos stories das amigas, ela está afastada das redes sociais desde a sua cirurgia, ou seja, ver ela tão bem assim foi um alívio. A mesma só apareceu em suas redes sociais para lançar Wolves e depois sumiu novamente.

No dia seguinte, Demi é a primeira das meninas a acordar, ela olha no relógio e vê que está atrasada mais uma vez. Foi correndo ao banheiro, fez as suas higienes e suas necessidades fisiológicas e depois seguiu para o banho rápido de mais ou menos 5 minutos. Ao terminar, entra no seu closet se veste, coloca outra roupa na bolsa, e sai de casa indo até a garagem.

- Atrasada novamente. - Max diz e Demi sorri para ele. - Quando irá mudar Demi?

- Essa minha essência de se atrasar para os compromissos é o charme a mais que eu sempre tive. - Ela diz. - Bom dia, Max.

- Bom dia Demi. - Ele diz e abre a porta do carro para ela.

A mesma entra, depois Max segue para o banco do motorista e sai da garagem. Ela manda uma mensagem no grupo para as meninas dizendo que já estava atrasada. Hoje é o penúltimo dia de gravação. As cenas finais serão gravadas hoje e amanhã vai ser a cereja do bolo, ou melhor, o casamento fictício.

Ao chegar no local das gravações, ela pede desculpas para as pessoas e segue ao camarim. Jill começa a cuidar dela imediatamente e a passar um pouco mais de maquiagem devido as olheiras causada de uma noite com poucas horas de sono. Minutos depois ela está pronta com um casaco branco, com uma blusa de alcinha preta por baixo e uma calça preta, sem contar nos saltos brancos. Poderia ser facilmente os seus loubottins, mas é um salto de outra marca que a mesma não se recorda. Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto, com poucos fios soltos ao redor do mesmo. A maquiagem é um pouco mais detalhada que as outras.

Antes da morena seguir para o espelho, a mesma decide tirar uma foto e enviar para as meninas. Ela entra no set e repassa o texto mais uma vez com Scooter a ajudando. Ele não sabia de nada sobre o texto e mesmo assim a ajudou. Os dois pararam quando o diretor seguiram aos seus lugares.

- Como foi a balada gay? - Henry pergunta rapidamente.

- Foi legal demais. - Demi sorri. - Tinha uma certa pessoa que não vou falar o nome... que estava vendo tudo que eu postava na madrugada.

- Quem era? - O mesmo entra na brincadeira, mesmo sabendo que era ele.

- Não faço a mínima idéia. - Ela ressalta.

Mark aparece ditando as regras para os cameras, iluminadores e claro, para os protagonistas do clipe. Demi escuta tudo atentamente, em seguida, os dois vão aos seus lugares, ou seja, atrás da porta da casa.

- Eu não estou fazendo isso. - Demi diz séria demais assim que eles adentram o restaurante.

- Sim, é claro que está. - Henry diz. - Amor...

Escutar Henry falar "amor" para ela, trouxe várias coisas boas, mas ela tem que se lembrar que está em uma cena de ciúmes e briga de um casal.

- O que eu tenho que falar agora? - A mesma dispara e olha para Mark.

- Demi, Demi... - Henry diz. - Ainda é a minha fala, querida.

- Ah sim... esqueci completamente, acho que preciso de chocolate. - Ela olha para Mark com cara de cachorro pidão e vai até a mesa pegando qualquer coisa que tem chocolate em cima.

Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora