Demi passou o resto dos dias um pouco brava e chateada, tudo isso, porque não conseguiu um horário para conversar com Christian Louboutin e agora, terá que escolher outro sapato para o casamento, pois, ele já viajou para o continente europeu.
Henry passou o tempo que estava na casa dela, acalmando-a e tentando guardar o seu segredo à sete chaves. Só que, está ficando cada vez mais difícil, pois Demi sabe quando Henry está escondendo alguma coisa. O mocinho, agradece a Deus por ela estar entretida nos detalhes do vestido de noiva, e não repara muito nele.
- E se formos para a Europa? - Ela pergunta.
- Meu amor, o que tanto você quer com o Christian Loubottin? - Ele pergunta, mesmo sabendo o que ela quer. - Quer convidá-lo para o casamento?
- Também. - Ela responde. - Eu não posso falar o que eu quero. - Ela se fecha. - Mas, podemos ir para o Reino Unido? - Ela faz biquinho.
- Se esqueceu que em breve terá a festa de lançamento do álbum da Ariana? E que estamos convidados e que não podemos faltar?
Ela faz bico, claramente fazendo birra, mas depois sorri, pois o novo álbum da sua amiga está perfeito.
- Tudo bem. - Ela desiste da ideia. - Irei procurar um outro sapato.
Sem mais nem menos, Demi sai da sala e Henry pega a coleira dos cachorros, pois decidiu sair com eles para passear. Demi até iria, mas está chateada demais com essa situação e desistiu nos últimos segundos.
Ao sair do apartamento, com Kal, Ella e Batman, ele encontra Selena no elevador.
- Ela ainda continua brava? - Henry assente.
- Continua. - Henry responde. - Ainda bem que ela não está desconfindo que estou escondendo algo.
- Ainda bem. - Selena diz. - Senão, o seu plano iria acabar rapidinho.
- Nem fale isso. - Henry ri de nervoso. - Vou passear com os cachorros, provavelmente, ela está no quarto.
- Ok. - Ela diz.
Os dois se despedem rapidamente e Henry entra no elevador.
Ele passeia com os cachorros, brinca com eles, enquanto Selena conversa com a amiga que está mais calma.
- Esse sapato iria significar tanto se eu me casasse com ele. - Ela se queixa.
- Usa o manchado de pistache. - Selena sugere e Demi olha-a.
- Selena.
- Foi apenas uma sugestão. - Ela afirma. - Sem contar que, o manchado de pistache, tem uma história e tanta e não vai aparecer tanto, por causa do seu vestido. - Ela explica.
- Irei escolher outro. - Ela desiste. - Não quero mais falar sobre isso. Vai me deixar ainda mais chateada com o Chris, isso que eu adoro a marca dele.
Selena sorri.
- Sabemos muito bem disso. - Ela sorri. - Você não pode perder o encanto pela marca dele.
- Exatamente.
- E o Chris? - Demi muda de assunto e vê Selena ficar um pouco vermelha.
- Ele é um fofo. - Ela o elogia. - Paciente, um bom amigo, meigo... mas não está acontecendo nada.
Demi joga uma das almofadas que estava perto em Selena e cemicerra os olhos.
- Isso, porque ainda vai acontecer! - Ela diz sem mais nem menos.
- Eu hein... vocês adoram dar palpite na minha vida amorosa. - Ela brinca. - Estão sendo o verdadeiro cupido da relação e a senhorita pensa que eu não sei que me colocaram como par dele, apenas para esse namoro sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...