A Lua de Mel em Capadócia foi a mais incrível de todas. Eles passaram um mês de Lua de Mel, a cada semana, visitaram um lugar diferente. Na primeira semana, eles conheceram a Capadócia, na segunda, foram para Dubai, na terceira eles decidiram ir para Maldivas e encerram a Lua de Mel passando uma semana em Paris.
Viver em todo esse clima de romance foi necessário para os dois. Eles aproveitaram cada momento da viagem, até que, tiveram que retornar para a sua nova casa em Los Angeles.
Dois anos de muita cumplicidade de passaram. Sempre que, o aniversário de casamento dos dois chegavam, eles comemoram com as pessoas mais próximas e decidem tirar férias viajando para outros lugares. É como se estivessem em Lua de Mel novamente.
Eles retornaram para o seu destino favorito. Capadócia conquistou eles, desde que, os dois viram a beleza dos balões e do lugar.
Os dois se hospedam no mesmo hotel em que se hospedaram e após descansarem um pouco, decidem sair e caminhar pelas redondezas.
Demi passou os últimos dias organizando essa viagem, com o objetivo de contar a Henry que, finalmente, ela está grávida. Nesses últimos dias, Henry estava desconfiando de alguma coisa, mas, não quis mencionar nada. Demi, às vezes fica enjoada enquanto está no seu período menstrual, e ele pensa que é apenas isso, mas, claro que ele fica com a pulga atrás da orelha, porque estão passando os últimos meses tentando.
Inicialmente, Demi pensou em contar enquanto estivessem em casa e assim que tinha pegado o exame, confirmando a sua suspeita, porém, para não dar bandeira, ela aceitou a proposta de Henry para viajar até a Capadócia e decidiu contar nesse lugar.
Depois de tanto andar, os dois param em um restaurante e Demi olha para ele rapidamente. O cheiro estava convidando-a a entrar e, desde que descobriu que está grávida, momentos assim estão cada vez menos prováveis de acontecer.
- Vamos entrar? - Ela faz biquinho e Demi sorri.
- Se eu falar que não, vai adiantar de alguma coisa?
- Não. - Demi ri e os dois entram. - Mas, eu perguntei, porque você acabou de comer alguma coisa no hotel.
- E você não conseguiu comer nada. - Henry diz em um tom preocupado. - Já marcou a sua consulta? Isso não é normal.
- Estava marcada, mas eu tive que adiar por causa da viagem. - Ela diz simples e fala com o garçom, que logo, leva os dois para uma mesa vazia.
Henry olha para ela ainda sem acreditar. Se soubesse que a consulta estava marcada, eles nem estariam aqui. Cuidar da saúde é uma parte essencial.
- Por que não me avisou?
- Porque eu não queria que você ficasse preocupado. - Ela responde.
Henry puxa a cadeira da mesa, Demi senta, agradece e ele vai para a outra ponta, ainda incrédulo por ela não ter falado nada.
- Agora me deixou mais preocupado. - Ele diz sério.
- Não fica bravo comigo. - Ela pega na sua mão. - Pode ser apenas a minha menstruação que está para vir. Você sabe que eu sempre fico assim.
Henry suspira.
- Eu sei. - Ele responde. - E o que vai pedir, senhorita? - Ele pergunta curioso e Demi olha para todo o cardápio.
A sua vontade era escolher tudo, mas, ela sabe que não vai conseguir comer e o seu parceiro não vai ajudá-la com isso. Depois de ler todo o cardápio, ela diz a sua escolha:
- Manti. - Demi diz e Henry olha o prato no cardápio próximo a ele.
- Interessante.
Esse prato que Demi escolheu, é uma massa envolvida com carne e é servida com iogurte besuntado de manteiga derretida e polvilhado com ervas picadas e flocos de chile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...