▪︎ 14 ▪︎

218 14 16
                                    

Henry e Demi aproveitam o dia na companhia um do outro. As cinco horas, ela se arruma para o jantar na casa dos pais de Henry. Após terminar, a morena encara um livro presente no criado mudo ao lado da cama de Henry. Ela senta na cama, pega o livro e lê a sinopse, enquanto espera Henry ficar pronto.

- Lendo?

Demi se assusta com a aparição repentina de Henry e ele se diverte.

- A sinopse. É uma saga?

- Sim. Li o primeiro e o segundo, estou praticamente terminando o terceiro.

Demi repara, falta apenas poucas páginas para terminar de ler o terceiro livro.

- É sobre o quê?

Henry explica sobre a coletânea de livros e Demi acha interessante. O único porém, é que ela não gosta de ler tanto assim como ele.

- Interessante.

- Será que despertei o seu desejo em ler? - Ele pergunta com um sorriso esperançoso. Ele sempre quis fazer isso.

- Fiquei curiosa, mas são muitos livros. - Ela arregala os olhos. - Não consigo ter foco para ler um, que é história única, imagina ler uma coletânea de 8 volumes?

- Pode ler um pouco antes de dormir. Faço isso todos os dias.

- Nesses dias, não vi o Sr. lendo. - Ela cemicerra os olhos.

- Isso, porque estávamos ocupados. - Henry responde prontamente com um sorriso malicioso presente nos lábios.

- Me convenceu, vou tentar ler, mas não sei se irei conseguir. - Ela diz.

Henry sorri. Ele realmente está precisando de alguém para conversar sobre os recentes acontecimentos do livro. A única pessoa que ele conversa, é Kal e as vezes, ele não está com humor para escutar o dono falando sobre os livros.

Demi pega a sua bolsa e os dois saíram de casa junto com Kal.

Ir até a casa dos pais de Demi, é mais demorado, comparado a ir até a casa de Gal. Por esse motivo, eles se arrumaram cedo, pois não querem se atrasar.

De longe, Henry percebe a morena ao seu lado nervosa. Ele segura na mão dela, passa um pouco de segurança, pois os pais dele tem ela como uma filha, assim como todas as noras deles.

- Hoje, vai ser apenas eu, você e os meus pais, não precisa ficar nervosa. - Henry comenta. - Minha mãe gosta de conversar com você e saber sobre os passos no mundo da indústria da música.

Demi sorri.

- Está tendo muito avanços. - Demi comenta. - Não sei se poderei contar muita coisa, relacionado à outros artistas, mas irei tentar.

- Até eu quero saber.

Eles chegam na casa dos pais de Henry e são recebidos pelos dois. Demi, que estava nervosa antes mesmo de entrar, sente esse nervosismo sair ao começar a conversar com os dois.

- Por que vocês dois não voltaram antes? - Colin pergunta e eles se entreolham. - E nem me digam que estão ficando, eu sei que são quase-namorados e ainda não fizeram o pedido oficial. - Ele acrescenta.

- É uma boa pergunta. - Demi comenta, mas não sabia como responder.

Eles poderiam ter tentado de novo, mas ambas as partes precisava de um tempo para processar tudo que estava acontecendo à sua volta e decidirem qual é o plano mais importante como um casal.

- Eu acredito que tudo tem a sua hora certa. - Henry responde. - Se demoramos um ano para falar um com o outro, era porque, estávamos crescendo como humanos e precisávamos estar afastados um do outro. - Ele pontua.

Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora