Onde você esta?

11 1 0
                                    

Desperto do Animus e Bispo vem até mim.

- Desta vez foi foi mais que o permitido, como e sente?

- Estou bem, um pouco de cansaço mas me sinto bem.

- Certo, pelo resto do dia prometo não te chamar.

Ela sorri para mim e eu me levanto indo até a porta.

- Ah Tá, sei!

Saio e vou caminhando pelos corredores me questionando sobre tudo o que passou até agora.

- Caramba, eu passei por muita coisa e agora tenho que cuidar de duas crianças, não é possível que esteja acontecendo. Se eu pensar bem, era pra eu ter morrido várias vezes, talvez era pra ser mesmo o que esta acontecendo.

Paro na entrada de onde deixei Safira e as crianças, passo meu olhar sobre todos ali e não os encontro.

- Droga, onde sera que eles estão?

Um membro da irmandade passa por mim e eu o paro pedindo uma ajuda.

- Com Licença, você sabe onde a Safira esta?

- Cara, eu vi ela levando as crianças para os quartos, eu acho.

- Obrigado!

Dou meia volta e sigo para os quartos, passo nos quartos onde ficaria as crianças mas não estavam ali, então resolvo ir até o meu, assim que entro os vejo ambos na minha cama dormindo, me aproximo mas e subo a coberta para aquecer os três.

- Parecem tão inocentes, bom tirando a Safira né!

Ando até minha janela e vejo que tem um lindo pôr do sol e decido sentar ali na janela para observar e ficar pensando comigo mais um pouco.

- O que será que deve ter acontecido com Victor? Não ouço falar dele há um tempo, Será que devo procura-ló?

Sinto um toque em meu ombro e me viro para ver quem é.

- Que susto!

- Ai, Desculpa, não queria te assustar, parecia nas nuvens e com uma feição de preocupado.

- Ah sei lá, Safira. É que eu meio que perdi algumas pessoas antes de vir pra cá e uma delas eu acho que esta viva, eu tava querendo ir procurar ela mas como Bispo pediu pra eu tomar conta dessas crianças e fico impossibilitado, sabe.

- Entendo.

Ela me abraça e eu a puxo para meu colo a fazendo sentar na janela comigo e ficamos olhando o sol indo embora.

- E se você e eu fossemos até Bispo pedir algumas informações sobre isso que aconteceu com essa pessoa?

- Não adianta, essa pessoa sumiu, como se virasse fantasma. Possivelmente ela vá achar algo.

Ficamos ali sem dizer uma palavra, um abraçado ao outro, fazendo carinho em nossas mãos.

- Pra dizer a verdade, queria saber uma coisa.

Me curvo para continuar falando.

- Safira?

Vejo que ela pegou no sono outro vez então saio com ela da janela e a ponho sobre a cama voltando a cobri-lá, dou um beijo em seu rosto.

- Bons sonhos.

Me sento em uma cadeira no canto do quarto e ativo me comunicador.

- Bispo, esta ai?

- Marcus? O que houve?

- Ah nada, só queria perguntar se você sabe alguma coisa sobre o Victor?

- Ainda nada, eu mandei um dos meus subordinados ir atrás de uma pista, ao que tudo indica ele vai chegar no local amanha pela manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assassin's Creed - Busca pela EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora