Me ajoelho para olhar direto para as crianças elas me olham meio tímidas.
- Eu pequena, quantos anos tem?
- E-Eu tenho 10! -Diz ela toda envergonhada.
Me viro para a outra criança e a vejo com um rosto triste e esfregando a manga da camisa nos olhos.
- E você? Quantos anos tem?
- Tes!
Olho para Bispo num tom de sarcasmo.
- É Sério? Uma índia de dez anos e um bebê?
- Bom, eles tem a herança de Aguilar e Connor! Temos que iniciá-los cedo.
- Mas são crianças! Eu não vou treinar crianças!
- Então eles ficaram aos seus cuidados até você achar necessário!
Ouço alguém dizer saindo de trás de mim pondo a mão em meu ombro.
- Senhor!! -Diz bispo se curvando.
- Minha querida, já lhe disse que não precisa disso.
Ela volta a se colocar ereta e o velho fica atrás das crianças em posição de sentido.
- Quero que você jovem Marcos, fique responsável por eles até decidir quanto eles estiverem prontos!
- E quem é você? - Respondo prepotente.
Ele vem até a minha frente analisando minha postura e dá um tapinha em meu outro ombro.
- Eu sou o fundador dessa organização, sou descendente de Hassan-i Sabbāh, primeiro líder da irmandade.
Viro meu rosto pra ele tentando entender mas ainda assim compreendo.
- Bispo, trate dos preparativos!
- Certo senhor!
Ele sai da sala e Bispo vem em minha direção e me dá um soco no peito.
- Você é idiota ou o que?
- Ai! O que eu fiz?
- Arh! - Ela sai bufando da sala e quando me viro pra ver noto que Safira tá chegando quase se esbarrando com Bispo.
- Ei, calma ai nervosinha!... Aí Marcos ouvi dizer que vai bancar a babá!
Me viro a mostro as crianças para ela.
- Me ajuda?
- Ah não, nem vem! Não sou boa com crianças!
Aceno para elas as chamando e as levo até o refeitório com Safira ao meu lado.
Dou alguns pedaços de carne e um pouco de grãos aos dois e elas comem tão ferozmente que podiam parecer que não comiam a dias.
Olho para Safira e ela vira olhando para mim também com uma cara de que já sabia o que eu iria pedir.
- Fica com eles até eu voltar? Preciso entrar no animus.
- Certo mas assim que voltar, eles não seus!
Dou um sorriso em agradecimento e me levanto, as crianças me olhando com as caras todas sujas de comida.
- Fiquei calmas tá? A Safira vai cuidar de vocês até eu voltar, não judiem dela!
Elas concordam e voltam a comer e eu saio do refeitório sem olhar pra trás indo em direção a sala do animus contactando Bispo pelo comunicador.
- Ei Bispo, prepare o animus, eu vou entrar!
- Certo!
Pelo caminho vou lembrando de algumas coisas que é difícil de esquecer, tais como a morte do meu pai, Eu deixando Alexis em minha cama e vendo Victor pular do trem.
Por fim eu chego a sala do animus e quando abro a porta vejo Bispo diante dos monitores ajustando alguns parâmetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin's Creed - Busca pela Espada
FanfictionMarcos é um jovem buscando vingança por seu pai e decide entrar na ordem dos assassinos mas não sabia ele que tudo iria mudar dentro de si mesmo.