Em ruínas

114 11 4
                                    

Quando Alexis e eu estávamos prestes a entrar na sala ouvimos a voz do Víctor.
- Só temos alguns minutos antes de notarem as câmeras!
Entramos na sala e vemos uma mesa que estava uma placa com o nome: Henry Grimm, vice presidente norte.
Victor tentou acessar o computador mas estava protegido com senha.
- Droga, vai ser um pouco difícil! - Diz ele.
- Vamos Marcos, porta! - Apontando Alexis pra vigiar.
Victor consegue acessar o computador e vasculha entre várias pastas.
- O que descobriu? - Pergunta Alexis.
- Espera! Oh não!
- O que foi? - Alexis e eu falamos juntos.
- Descobri o que eles tramam!
Fomos até ele e vemos algumas imagens antigas, alguns formulários com nomes de pessoas importantes e endereços de um lugar onde mantiam pessoas presas para poder usa-las no Animus.
- Malditos Templários! - Bufa Victor.
- Nós temos que ir! - Aviso.
- Sim, devemos ir lá! - Diz Alexis.
- Não, estou falando daqui! - Retruco.
Ouvimos a porta se abrindo forçadamente.
- Saiam da minha sala seus malti.. Antes de ele terminar a frase, Victor lança uma faca que clava no meio dos olhos do templário.
- Vamos embora! - Grita Victor.
Saímos da sala e o alarma toca, e corremos em direção à saída mas somos encurralados por cerca de cinqüenta templários com espadas.
- Eu e Victor ficamos com vinte cada e você pega dez! - Ordena Alexis.
- Não deixem que saiam vivo! - Ordena uma voz templária na caixa de som.
Em menos de alguns minutos todos os templários começaram a atacar, fui em direção aos dez à minha frente, com a lâmina oculta corto a garganta dos dois primeiros, o terceiro eu perfuro o tórax, o quarto e o quinto eu corto a jugular com a espada, o sexto dou uma rasteira e acerto a espada no sétimo que vinha correndo, volto para o sexto e quebro o pescoço dele, o oitavo e o nono mato com duas facas e quando vou para o décimo, vejo que Alexis e Victor terminaram de matas os outros.
- Vamos matar ele! - Diz Victor.
- Não! Ele é meu! - Grito
- Tá bom! - Responde ele.
O templário era praticamente duas vezes o meu tamanho, ele da uma risada.
- Vou matar você é vou usar sua cabeça como troféu! - Diz o templário.
Vou correndo até ele e quando ele levanta o braço para me acertar, corto a parte de baixo do braço dele, ele grita de dor e eu aproveito e enfio a lâmina ocultar pelo queixo e o mato.
- Cala boca e vê se morre! - Digo.
Saímos do esconderijo e fomos para um local afastado e chamamos Bispo para nos buscar.
Logo ela chega em um helicóptero negro fosco, lança 3 cordas e subimos.
- Vamos Bispo, temos que nos afastar mais! - Diz Victor.
- Oh não! Você não fez, fez? - Pergunta Bispo.
- Ah não Victor! - Exclama Alexis.
Quando vou perguntar o que era, o helicóptero começa a tremer e escuto um barulho, me viro para ver o que era e vejo o esconderijo todo em chamas e em ruínas.
- Você tem que parar com isso! - Diz Bispo.
Depois de algumas horas chegamos no esconderijo da ordem e vou direto para a sala do conselho com Victor e Alexis atrás de mim.
- O que descobriram? - Pergunta um dos conselheiros.
- Eles estão seqüestrando pessoas que tem ancestrais assassinos para poder obter informações sobre a espada sagrada! - Diz Victor.
- E onde é este local?
- Em uma ilha Mestre! - Responde Alexis.
- Muito bem, a missão de vocês foi bem sucedida, sugiro que descansem por hoje!
Saímos da sala e seguimos juntos pelo corredor.
- Bem, é aqui que eu fico, boa noite pra vocês! - Diz Victor.
- Boa noite Victor! - Diz Alexis.
- hã, Boa noite! - Digo me virando e acenando com a mão.
Então eu e Alexis ficamos sozinhos, e então resolvi conversar com ela.
- E..er.. Há quanto tempo vocês estão juntos? - Pergunto.
- Vocês quem?
- Você e o Victor!
Ela dá uma parada e me olha com uma cara como se fosse me matar com uma lâmina oculta.
- Nós não temos nada e não sei de onde tirou esse absurdo!
- É que vocês são bem iguais, sabe!
- Não, não sei! E como assim iguais?
- Ah! O estilo de luta, as coisas que gostam!
- Ah tá! Não seria por que ele seria meu irmão?
Neste momento dou uma travada e faço uma cara de assustado.
- Vo..Vocês.. Irmãos?
- Sim! Bispo não te contou né?
- Não!
- É uma longa história pra se contar agora, amanhã talvez lhe conte!
Ela se despede com um beijo no meu rosto e me dá uma boa noite e entra no quarto dela, sigo para o meu quarto lembrando do beijo que Alexis me deu, entro em meu quarto e penduro o manto, tiro a bora e deixo a espada sobre o criado mudo e vou dormir.

Assassin's Creed - Busca pela EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora