Depois de umas horas analisando e observando tudo pelo quarto ouço umas batidas à porta e vou atender.
– Quem é?
– A Safira!
Abro a porta e ela me dá uma expressão completamente irritada.
– Bispo mandou te buscar!
– Mas acabamos de chegar!
– Olha não sou um pombo correio sabia?
Fico chocado com o que ela fala mas não me afeta muito.
– Certo, vamos lá.
Saio e fecho a porta por trás de mim seguindo Safira pelo corredor e enfim depois de um longo caminho chegamos até Bispo.
– Ah! Marcos, finalmente!! Venha... Venha.. - Ela parece eufórica.
– Está tudo bem? Parece meio empolga!
– Estou ótima! Então... Lembra que estava desenvolvendo uma nova lâmina e implantei uma em seu braço?
– Lembro sim e aí?
– Mandei o projeto para os mecânicos e tecnologistas daqui, eles acabaram!
– Sério?! Meu parabéns!
– Obrigada mas essa não é a novidade ainda.
– Não? Então qual é?
– Vamos substituir a que está em seu braço pela nova, ela é cem por cento funcional.
Ela estende a mão para uma cadeira pedindo para que eu me deite e assim eu faço esticando meu braço um pouco pro lado.
– Com essa você poderá fazer tanto ataque curto como ataque a distância, também complementamos com um mini comunicador visual e auditivo.
Ela faz um pequeno corte e retira o chip do protótipo e a coloca em uma tampa com alguma espécie de álcool, dá alguns pontos fechando o corte e passa uma pasta curativa cobrindo com uma gase.
– Com essa pasta vai curar bem rápido, em uns dois dias você já nem vai conseguir ver a marca.
Aceno agradecendo com a cabeça e vejo ela pegar um bracelete um pouco grossa de prata e prende em meu pulso.
– Aqui, está é a sua nova lâmina e mais, você não vai precisar mais nenhuma outra para lutar.
Enquanto fala, ela ajeita em meu punho e coloca seu dedo polegar em um leitor de digital escondido e ele ativa, em segundos ela fecha meu braço por completo como se fosse nanotecnologia e continua a falar.
– Ativar lâmina oculta V2!
Assim que fala, uma voz no bracelete a responde.
– "Lâmina oculta V2 ativada!"
Eu me assusto e olho para Bispo que dá uma risada da minha expressão, ela levanta meu braço pra cima em direção ao teto.
– Ativar lâmina sombra!
– "Lâmina sombra ativada e mirada!"
– Atirar!
A lâmina em meu braço solta uma agulha de espessura meio que parecendo como um lápis que crava no teto, Bispo abaixa meu braço deixando-o em noventa graus e coloco minha mão um pouco pra baixo.
– Ativar lâmina oculta.
– "Lâmina oculta ativada!"
Em um instante surge uma lâmina dela que ultrapassa três centímetros depois dos meus dedos.
– Desligar! - diz ela finalizando e o bracelete volta ao normal.
– Meus deus Bispo! Isto é inacreditável!
– Eu sei Marcos, nem eu mesmo acreditei quando me mostraram.
– Você mandou bem!
– Eu não vejo nada de mais, afinal combate bom é com espadas! - Diz Safira.
Olhamos para ela num tom sem entender o comentário e nos olhamos de volta rindo um para o outro.
– Pronto Marcos! Já pode ir!
Me levanto agradecendo Bispo e sigo até a porta onde estava encostada Safira, ela anda um pouco para o lado e me deixa passar mas assim que passo ao seu lado ouço quase silenciosamente um comentário.
– "Grande coisa!"
Olho de canto de olho na direção dela e continuo meu caminho andando pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin's Creed - Busca pela Espada
FanfictionMarcos é um jovem buscando vingança por seu pai e decide entrar na ordem dos assassinos mas não sabia ele que tudo iria mudar dentro de si mesmo.