Pierre Bellec

86 11 2
                                    

Levanto imediatamente da cama e vou me banhar, olho para o meu pulso onde Victor emplatara a nova lâmina oculta, visto minha roupa e vou no refeitório comer algo, mal acabo de entrar e vi aquele grandalhão que eu esbarrei no outro dia, ele olhou fixamente para mim com a expressão de raiva, avisto Alexis e Bispo em uma mesa atrás do grandalhão e vou até elas.
- Oi, meninas! Onde está o Victor?
- Oi Marcos! - Ambas respondem.
- O Victor está no Animus! - Diz Alexis.
- Você tem que ir lá para a sua nova sessão! - Diz Bispo apontando para mim.
- É eu sei, com essa correria toda não deu tempo mas hoje eu vou.
- Precisamos que você ache o artefato sagrado! - Diz Bispo num tom baixo.
Termino com a refeição e vou a caminho do Animus, passo pela sala de treinamento e vejo algumas pessoas lutando mas continuo andando, entro na sala do Animus e Victor já estava saindo.
- Ah! Oi Marcos, como está a nova lâmina?
- Por enquanto está bem!
- Vai lá, pode ir, o Animus é todo seu agora! -Diz ele
Sento e ligo o Animus.
Acordo numa cama de cela de cadeia e um homem estava com o meu relógio.
- Ei você, devolva meu relógio!
- De onde tu roubastes esse relógio pinguço? - Diz ele.
- Ele era do meu pai!
- Mentira! - Retruca ele segurando um pedaço de madeira.
Lutamos por um certo momento até eu me distrair com uns desenhos na parede.
- Espera! O que é aquilo??
- Aquilo o que pinguço?
- Aqueles desenhos na parede!
- Você consegue os ver?
- Sim!
- Qual seu nome pinguço?
- Arno, Arno Dorian!
- Ah, o filho de Charles Dorian!
- Tu conhecia meu pai?
- Mais do que imagina!
Ele me conta que me pai era um assassino e que ele foi morto por um templário, ele me conta uma ideia de fuga dali, fico muito interessante e decido fugir com ele.
Fugimos no dia seguinte, 14 de julho, em meio a uma batalha, Bellec me dá um medalhão e pula do auto da prisão e cai dentro de uma carroça com feno,  espero um momento e fico olhando a vista de Paris e então tudo fica branco e Bispo me tira do Animus, estava meio atordoado ainda mas consigo ouvir ela falar.
- Armaram uma emboscada para Victor, precisamos chegar até ele!
- Ele está sozinho? - Digo.
- Alexis está com ele mas estão em menor número!
- Vai preparando o avião Bispo, eu já consigo andar!

Assassin's Creed - Busca pela EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora