Nós voltamos para o castelo depois de um longo e longo tempo na floresta conversando e perguntando coisas um do outro, e até que ela é uma boa pessoa tirando essa casca de bruta e brava.
- Safira...
- Fala Marcos!
- Gostei de hoje, não faço isso com frequência mas eu precisava disso!
Ela me olha e consigo notar uma forma de um sorriso em seu rosto e logo ela muda quando passamos pelos corredores. Nos despedimos acenando um pro outro assim que chego em meu quarto.
- Boa noite Safira.
- Boa noite Marcos, tente não morrer, não vou te proteger sempre!
Sorrio e ela continua andando pelo corredor sumindo das minhas costas e eu penso comigo mesmo.
- "Me proteger? Ah tá!"
Entro e fecho a porta logo atrás de mim tirando minhas roupas ficando de cueca e deito na cama de bruços e fico ali por um bom tempo. Após algumas horas acordo com um som de batidas na porta e me levanto indo em direção dela a abrindo.
- Safira?! O que faz aqui?
Ela está vestindo um sobretudo negro que parece esconde algo por baixo, e quando eu a pergunto ela avança em mim abraçando meu pescoço e me dá um beijo em meus lábios. Eu a afasto olhando para ela meio confuso.
- O que está fazendo?
- Eu não achei uma forma de agradecer você pelo que fez hoje então eu pensei em te fazer companhia hoje, o que acha?
Olho em seus olhos observando cada detalhe em seu rosto.
- Eu não sei se é uma boa ideia!
- Por que? Juro ficar quietinha!
- Jura?
- Uhum!
- Esta bem, entre!
Puxo ela pra dentro e tranco o porta, quando me viro vejo ela de costas pra mim dando olhares por todo o meu quarto.
- É um belo quarto Marcos!
- Obrigado!
Ela leva as mãos pra frente e percebo que tira o sobretudo a deixando cair no chão me fazendo notar as curvas do seu corpo e quando dou por mim já estou segurando seus braços e beijando sua nuca.
- Safira, o que quer de mim?
- Eu só quero passar a noite com meu herói.
Segurando seu braço a viro e deixo de frente para mim e fico estático olhando seu corpo e volto a olha-la nos olhos segurando a ponta do queixo.
- Quer mesmo fazer isso?
- Sim, eu quero!
Não consigo resistir e a beijo tão de pressa a fazendo ir aos poucos para trás e a deitando na cama ficando por cima dela e fazemos amor ali mesmo na minha cama, a noite toda.
Na manhã seguinte ouço um barulho de alarme e viro para meu lado de fora da cama e apanho o comunicador.
- Qui é? - Digo meio sonolento.
- Marcos, sou eu.
- Bispo? São que horas?
- Quase 14h da tarde!
- O que!!??
Me sento na cama e olho pro lado vendo Safira dormindo ali e penso comigo.
- "Oh meu deus!"
E volto a ouvir Bispo.
- Preciso que venha aqui, há alguns novos integrantes da irmandade e eles precisam de treinamento.
- E por que eu?
- Por que eu designei você como treinador deles!
- Ham? Tá bem, já estou indo!
Saio da cama catando minhas roupas pelo chão e a vestindo, vou até a frente de safira dando um pequeno beijo em sua testa e sinto ela meio que acordar.
- Marcos?
- Boa tarde bela adormecida, hora de levantar!
- Onde vai?
- Bispo está me chamando, acho que virei treinador!
- Tá bem!
- Cuidado ao sair okay?
- Okay!
Ela volta a dormir como estava ainda um pouco cansada e saio do quarto.
Vou até onde Bispo me espera e vejo duas crianças com ele.
- Bispo, o que houve?
- Ah ainda bem! Venham crianças.
Noto as duas crianças indo junto com ela e as observo detalhamente.
Uma com traços indígenas e outra com traços ingleses.
- Estes são Migisi:kon e o pequeno Callum Lynch Jr, Eles seram seus aprendiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin's Creed - Busca pela Espada
Hayran KurguMarcos é um jovem buscando vingança por seu pai e decide entrar na ordem dos assassinos mas não sabia ele que tudo iria mudar dentro de si mesmo.