Vou até a sala onde se encontra Bispo e a vejo revirando papéis e arquivos.
- Estou aqui, o que foi?
- Ah! Marcos, essas pastas que você baixou contém mais que dados da irmandade, contém tudo. Desde o primeiro irmão assassino até hoje, e também contém os dados de quem matou seu pai.
- Pode mostrar?!
- Claro!
Ela vasculha pastas e pastas e finalmente me mostra.
- Este é Sebastian Turner, ele é um dos líderes dos templários e lutou contra seu pai por anos e seu pai o feriu gravemente nas pernas.
Dou uma olhada gravando o rosto dele e olha para Bispo.
- E o outro? Tem?
- Sim! Aqui...
- Este é Vladimir Ivanov, guarda costas fiel de Sebastian, treinado em todas as artes marciais, matou muitos de nossos irmãos incluíndo..
- Incluíndo meu pai!
- É!
Abaixo minha cabeça e fecho meus punhos com tanta raiva que fico com vontade de ir atrás dele.
- Ei! Sei que quer resolver isso sobre seu pai mas, você precisa treinar mais e ser melhor que eles.
- Eu sei, isso que me deixa com raiva, eu.. Eu quero saber de tudo Bispo, não ouse me esconder nada ouviu!?
- Eu entendo! Não te esconderei nada!
Saio da sala ainda com a imagem deles em minha mente e vou até a sala de treinamento e apanho uma espada e treino por horas para tirar minha raiva. Ouço uma voz atrás de mim.
- Saiu um e já tá o outro treinando!
Me viro e encaro Alexis com uma cara.
- O que foi Marcos? Por que essa cara?
- O arquivo que roubei continha dados sobre o assassino do meu pai!
- Eu sinto muito!
Ela me abraça e eu me afago em seu ombro com tudo desmoronando dentro de mim, como se meu coração apertasse. Ela solta a minha mão da espada e me leva até o quarto onde ficamos deitados bem juntinhos.
Levanto meu rosto e olho em seus olhos deslizando bem suave meus dedos sob sua pele.
- Obrigado Lex!
Dou-lhe um beijo longo e carinhoso fazendo um carinho em seu cabelo levando minha mão até a sua nuca e ela me beija como louca. Nossos corpos quentes se juntam como se fôssemos um e ardemos de paixão sentindo a pele dela deixo meu instinto me dominar e fazemos amor loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin's Creed - Busca pela Espada
FanfictionMarcos é um jovem buscando vingança por seu pai e decide entrar na ordem dos assassinos mas não sabia ele que tudo iria mudar dentro de si mesmo.