Alexis e eu acabamos treinando até anoitecer e ambos estávamos muito exaustos e paramos com a luta, Victor vinha em nossa direção.
- Venha comigo Marcos! - Diz ele.
Vou com ele e Alexis até a sala de armas e ele me mostra algo em sua mão.
- Está é a nova lâmina oculta! - Explica ele.
Eu lanço uma cara de espanto, já Alexis dá um sorriso de canto, como se estivesse orgulhosa do feito do irmão.
- Sabia que tinha algo em mente! - Diz Alexis.
- Então, como funciona? - Pergunto.
- Ele é implantado sob a pele do punho e é ativado com o movimento do próprio! - Explica Victor.
- Nossa! - Alexis e eu falamos juntos.
- Me de seu braço Marcos! - Pede Victor.
- Por que justo o meu? Pó que não o da Alexis?
- Onde já se viu testar na própria irmã? - Diz ele.
- Que droga Victor, você ainda quer testar isso em mim!
- Claro! É que nem Bispo e nem Joseph se voluntariaram!
Olho para Bispo e ela responde com um olhar como se dissesse: Nem me olha com essa cara!
- Tá! Vou testar sua coisa Victor mas, se meu punho explodir, eu vou te matar!
Eu tiro a lâmina do meu braço e Victor com uma seringa injeta a pequena coisa no meu punho.
- Agora faça o movimento de ativar a lâmina! - Pede Victor.
Faço o movimento de ativação mas nada acontece.
- Ué, era pra ativar! Espera! - Diz Victor.
Ele mexe no meu punho e pede de novo para ativar, quando ativo sai um holograma de uma lâmina.
- Uau! - Digo boquiaberto.
- Fascinante! - Diz Alexis.
- Bem, você conseguiu Victor! - Diz Bispo.
Victor parecia chorar de tanto que estava orgulhoso de aí mesmo, Alexis o abraçou bem forte.
- Mamãe e papai estariam orgulhosos!
E quando ela fala isso no ouvido de Victor, vejo uma lágrima cair do rosto suado do agora criador da nova lâmina oculta.
- Bem agora vamos descansar que amanhã temos uma missão! - Diz Bispo.
Ambos caminhamos a caminho de nossos quartos no corredor e logo chega o meu quarto.
- É, então boa noite..
Antes de eu terminar a frase, Alexis me dá um beijo na bochecha.
- Foi bom o treino hoje! - Diz ela.
Eu fico vermelho e paralizado.
- Alexis, você o deixou o menino todo paralizado! - Diz Victor num tom de sarcasmo.
Os dois me dão boa noite e vão em direção aos seus quartos enquanto eu voltava a me mexer, entro o ponho a mão no rosto e penso.
- Ela me deu um beijo, meu deus!
Troco de roupa e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin's Creed - Busca pela Espada
FanfictionMarcos é um jovem buscando vingança por seu pai e decide entrar na ordem dos assassinos mas não sabia ele que tudo iria mudar dentro de si mesmo.